TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

28 de fev. de 2012

tv te ve..

A tv tem como função, manter as pessoas entretidas a todo o momento, utilizando uma programação vazia e deprimente, para assim desviar a população dos eventos políticos, econômicos e sociais, que impactam diretamente em nossa vida.

NOVELAS: tentam acabar com a estrutura básica de toda sociedade, à família (no sentido amplo e desprovido de preconceitos), onde a traição e mentira são colocadas como natural. Não podemos aceitar isso! A família tem de ser valorizada, pois é nela, que se inicia os conceitos de amor, solidariedade, respeito e confiança, sentimentos básicos para construção de uma sociedade saudável e fraterna.

BIG BROTHER BRASIL: Este reduz a dignidade da pessoa humana (a qual lutamos até hoje para alcançar em sua totalidade) a lixo! Ao enjaular certa quantidade de pessoas, fomentando o ódio e discórdia, vigiando-os 24h por dia, como se fossem animais no zoológico, para o entretenimento vazio de milhões de pessoas. Como se não bastasse, nos prepara mentalmente para o momento onde todos os passos da população serão vigiados a todo instante, com câmeras espelhadas por todos os lugares, imagináveis e inimagináveis, privado totalmente a liberdade.

TELEJORNAIS: Estes possuem a essência da manipulação! Ao fazer uma cobertura totalmente tendenciosa dos acontecimentos diários, manipulando toda população através da mentira, para defender seus interesses econômicos e reacionários. Como visto no caso do Pinheirinho, (omitindo toda truculência da PM, patrocinada pelo governo Alckmin e Cure), Belo Monte (omitindo as diversas manifestações nacionais contra a construção da hidrelétrica), e Ocupação da USP (omitindo as denúncias de corrupção contra o reitor Grandino Rodas, um dos motivos que levaram os alunos a ocupar os prédios).

E isso é apenas o que está na superfície (a ponta do iceberg) - pois as profundezas da tv são ainda mais podres! Com destaque para o apoio a ditadura militar, que perseguiu, torturou e matou centenas de pessoas durante 21 anos.

Enquanto o Marketing é a alma do negócio, a mídia é a alma do sistema! Destrua a alma e destruirá o sistema por completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??