TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

28 de nov. de 2011

Ontem eu tive mais um dia destes que graças a milhares de testemunhas não vai pareçer invenção inventada por inventador de rimas conexas...

To falando do MOF e mais exemplificadamente do meu rap com a maravilhosa e lúdica galera da Orquestra Voadora...
Eu tive uma visão do que ia acontecer pois publiquei no meu blog e acho q por aqui uma coisa sobre eles... 
E num é , por increça que parível ,eu rimei com eles no meio da favela no meio da rua? 
Maravilhoso é muito pouco pra descrever o riso q ainda está na minha face de mc...
O mof foi formidável...
Ainda na vibe da metaleira dos caras!!! pesquise ...Ouça e curta ...Eles são do balaco baco...

Um comentário:

  1. A orquestra voadora agradece ao som e improviso na Vila Operária!

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??