TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

24 de jul de 2011

ADEUS!!!

Londres, 23 julho de 2011

- A cantora britânica Amy Winehouse foi encontrada morta neste sábado em seu apartamento de Londres, informou a agência de notícias "Press Association".

A cantora de 27 anos, ganhadora de sete prêmios Grammy, teve em sua curta carreira constantes problemas com as drogas e o álcool e tinha passado por numerosas clínicas de reabilitação. Por isso, acredita-se que a cantora tenha morrido de overdose.

No mês passado, foi cancelada a sua turnê europeia, que incluía um show em Bilbao, na Espanha.

Segundo a agência britânica "PA", o serviço de ambulâncias de Londres chegou ao seu apartamento neste sábado, no norte de Londres, mas nada pôde ser feito para salvar sua vida.

De acordo com a emissora britânica "BBC", o pai da cantora, que está em Nova York, voltará imediatamente para Londres.

A última vez que a cantora britânica tinha sido vista em público foi nesta última quarta-feira pela noite, quando foi ao show de sua afilhada Dionne Bromfield no teatro "The Roundhouse", de Camden Town.

Após a divulgação da notícia, várias figuras do mundo da música expressaram sua surpresa e seu pesar pela morte da cantora.

A DJ Fearne Cotton declarou neste sábado através de sua conta do Twitter que ainda não estava acreditando na morte de Amy Winehouse e chamou a cantora de "menina especial", enquanto a cantora Myleene Klass afirmou que a artista tinha um "talento excepcional e era uma menina realmente agradável".

"Acabo de escutar a triste notícia da morte de Amy Winehouse. Com apenas 27 anos, é uma terrível perda de grande talento. Envio minhas mais sinceras condolências à família", afirmou o apresentador Phillip Schofield.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??