Londres, 23 julho de 2011
- A cantora britânica Amy Winehouse foi encontrada morta neste sábado em seu apartamento de Londres, informou a agência de notícias "Press Association".
A cantora de 27 anos, ganhadora de sete prêmios Grammy, teve em sua curta carreira constantes problemas com as drogas e o álcool e tinha passado por numerosas clínicas de reabilitação. Por isso, acredita-se que a cantora tenha morrido de overdose.
No mês passado, foi cancelada a sua turnê europeia, que incluía um show em Bilbao, na Espanha.
Segundo a agência britânica "PA", o serviço de ambulâncias de Londres chegou ao seu apartamento neste sábado, no norte de Londres, mas nada pôde ser feito para salvar sua vida.
De acordo com a emissora britânica "BBC", o pai da cantora, que está em Nova York, voltará imediatamente para Londres.
A última vez que a cantora britânica tinha sido vista em público foi nesta última quarta-feira pela noite, quando foi ao show de sua afilhada Dionne Bromfield no teatro "The Roundhouse", de Camden Town.
Após a divulgação da notícia, várias figuras do mundo da música expressaram sua surpresa e seu pesar pela morte da cantora.
A DJ Fearne Cotton declarou neste sábado através de sua conta do Twitter que ainda não estava acreditando na morte de Amy Winehouse e chamou a cantora de "menina especial", enquanto a cantora Myleene Klass afirmou que a artista tinha um "talento excepcional e era uma menina realmente agradável".
"Acabo de escutar a triste notícia da morte de Amy Winehouse. Com apenas 27 anos, é uma terrível perda de grande talento. Envio minhas mais sinceras condolências à família", afirmou o apresentador Phillip Schofield.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??