TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

25 de jun. de 2011

2 anos sem MJ...



uivos secretos de um lobo com artrose

Esse eu escrevi tem um ano exato e quase fui expulso do mundo por isso...

Me xingaram , me amaldiçoram em 300 linguas e lançaram desafetos pra minha 30 geração futura e passada...



Poucos entenderam e me deram crédito...


Estou aí de novo preparado para as pedradas ou não...

Será que algo mudou na cabeça das pessoas que olharam para esse post em um ano ??




"Seria miragem , no calor escaldante da saída da comunidade mega hiper giga povoada da rocinha após 4 horas de aulas de rap , ou vejo um lobo?



Realmente eu ví um lobo andando sorrateiramente entre os camêlos distraídos e pensativos?

Não sei se o café amargo que tomei me fez ver coisas demais , além das que vejo normalmente , mas o caso é que consigo ver mesmo esse lobo esquisito andando com seu All Star azul desbotado e com um cigarro de palha na boca, e olha que eu nem estou em São João de Mentirinha...


Tento esfregar os olhos e minhas mãos que acabam esfregadas e a imagem nítida continua a serpentear e eu começo a discutir a sanidade mental dessa placa mãe , que tem que fazer mamadeira todo dia ...

Nunca discuta a minha ...To falando da sanidade não das mamães...



Queria saber se só eu consigo ver esse lobo e pergunto mentalmente para a madame chic igualzinha ao metamorfo Michael Jackson , do meu lado direito e ela responde , com um grito bestial:


-Será que não podes ver que estou ocupada ligando para o presidente Obama ??
Pra ele refazer o meu muro de adamantium que ruiu ???

Eu tento disfarçar e me viro para o lado oposto e digo :

-Senhor , por um acaso o senhor consegue ver o mesmo que eu ?

Ele ri apenas ,e monta no seu tapete voador e sai em direçao a pedra da Gavéa ...

Eu decido para de pensar nisso.


Nem sempre entender as coisas é o melhor caminho...


Pego minha coleira anti-pulgas e coloco no pescoço do "LOBO" calço meu All Star e vendo o animal para o camêlo que vende tapetes , que acaba vendendo para a madame com a camisa do Obama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??