TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

2 de abr. de 2011

SABE QUEM É O QUARTETO FUTURO??







O Quarteto Futuro é o nome de um grupos de crianças que ganharam super-poderes graças ao contato com um alienígena (o "Crina Branca").
http://i13.photobucket.com/albums/a274/coveirox/616-BR/ppack03.jpg

Os constituintes "oficiais" do grupo são os quatro irmão da família "Power":

Alex( 12 anos)
Alex "Gravitom": pode aumentar ou diminuir o efeito da gravidade sobr eo própiro corpo e suas proximidades.

Jack (8 anos)
Jack "Densus": tem total controle sobre sua densidade corporal, utilizando seus poderes, na maioria das vezes, para se transformar em gás.

Katie (5 anos)
Katie "Chispinha": é uma "bateria auto-recarregável" de energia, podendo expeli-la agressivamente sempre que "carregada".




Julie (10 anos)
Julie "Arco-Íris": super agilidade e vôo, que faz com que seja projetado um arco íris das suas costas quando usa esses dons.

Mantendo seus poderes ocultos de seus pais, eles já se envolveram em inúmeras aventuras, tendo como principal inimigo o alienígena Zn'rx e como principal aliados os aliens Kymellianos.

O Quarteto Futuro também já se encontraram com vários heróis marvel, em especial os X-Men (quando eles foram sequestrados pelos Morlocks, para serem "adotados" por Annalee).

Em várias ocasiões, eles tiveram outros "heróis-mirins" como membros honorários, como Franklin Richards (filho do Senhor Fantástico e da Mulher Invisível).

Atualmente os pais dos jovens heróis já sabem dos poderes de seus filhos, sendo que todos deixaram a Terra, indo morar no Planeta Kymellia.

Com essa "mudança de planeta", a série principal chegou ao fim e os jovens heróis atualmente aparecem apenas esporadicamente.

Em 1991 foi feito um piloto para uma série de tevê do Quarteto Futuro, os produtores esperavam que a série fosse ao ar ou no mesmo ano, ou no ano seguinte, ocupando o horário matutino dos sábados da NBC.

http://images.wikia.com/marveldatabase/images/0/04/Power_Pack_(Earth-616).png
No entanto, a série acabou não acontecendo, em grande parte porque as próprias histórias em quadrinhos dos heróis estavam caindo as vendas e naquele mesmo ano a Marvel cancelou as publicações de Quarteto Futuro no número 62.



A direção do piloto foi de Rick Bennett e os roteiros eram de Jason Brett.

Para o elenco dos pequeninos foram escalados Bradley Machry para o papel de Densus (Jack Power), Jacelyn Holmes como Chispinha (Katie Power), Margot Finley como Arco-Íris (Julie Power), Nathaniel Moreau interpretando Gravitron (Alex Power), Cheryl Wilson como a Senhora Power e Jonathon Whittaker no papel do Dr. Power.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??