TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

12 de abr. de 2011

estrelas

Pó de estrela matemático astrônomo biólogo ufólogo arqueólogo ator radialista fotógrafo poeta professor ponto de interrogação ambulante Paulo Orlando - o administrador público é, na verdade, um técnico gabaritado em vôos de gaivota.

Em sua oficina pó de serra vidros cheios de parafusos capacitores resistências areias ao som da música clássica no rádio e cheiro de solda, sempre uma nova invenção - sua intensa curiosidade sobre o mundo nunca terá fim. Foi então que o século 21 trouxe o POETRIX.

Com formato libertário e conciso, o brasileiríssimo terceto possibilitou que, “como um pálio aberto”, extravasasse reflexões fractais sobre passagem do tempo, idade, saudade, alcoolismo, até sermão da montanha além de memórias emotivas, sensoriais, fantasias - com toques de malícia. Como um beija-flor, despetala as mágicas cores do entardecer na eterna praia cabofriense - esta mesma que o viu crescer pelos cajueiros dos areais.

Portanto, tresloucado amigo, o livro que está em suas mãos possui portal revelador e inusitado. Mas para isso não leia com pressa. Foram anos de pesquisas entre o mar e o céu, agora revisitados e selecionados, que nos dão algumas pistas sobre os caminhos percorridos em seus sonhos mais profundos.

Paulo Mainhard

Ator, cineasta e Lampadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??