TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

4 de mar. de 2011

poderes bolados...



SURFISTA PRATEADO X ERRADICADOR

SURFISTA PRATEADO

Teve sua primeira aparição como vilão na revista Fantastic Four #48, em 1966. Foi criado por Stan Lee e Jack Kirby. Tornou-se um dos heróis mais importantes do Universo Marvel.

O Surfista era originalmente Norrin Radd, um jovem astrônomo do planeta Zenn-La. Concordou servir como arauto a entidade semideus Galactus, a fim conservar Zenn-La.

Os poderes enormes concedidos, uma aparência prateada e um veículo espacial similar ao formato de uma prancha de surfe - como o veículo - que foram modeladas após uma fantasia de infância de Radd - o permitem vaguear pelo cosmos...

PODERES:

Possui poderes cósmicos que lhe dão controle sobre os quatro elementos básicos do universo; supersentidos; capacidade de emanar energia cósmica; transmutação da matéria; pode curar e conceder alguns poderes a outros seres; sente todo o espectro eletromagnético; sobrevive em qualquer ambiente, do vácuo espacial ao interior de sois; tem superforça, que pode ampliar acionando sua energia cósmica; pode ver no tempo eventos já ocorridos; tem percepções extremamente rápidas e age com seus poderes em frações de segundo; cria campos de força; absorve e canaliza vários tipos de energia.

Utiliza uma prancha que lhe foi dada por Galactus para voar atraves do espaço, percorrendo vários anos luz por segundo. A prancha está ligada a ele e obedece a seus comandos mentais.



ERRADICADOR

Como uma máquina, era originalmente inimigo do Superman e do planeta Terra. Criado por Roger Stern, sua primeira aparição foi em Action Comics Annual #2 (1989). Em histórias recentes, assumiu uma personalidade de super-herói.

Fundindo-se ao Sol, o Erradicador fabricou para si um corpo humanóide, com uma variação da mesma roupa usada por Superman quando foi dominado por ele. Ele começou a transformar vários prédios em suas versões kryptonianas, e tentava reconstruir Krypton na Terra. Não atendendo as solicitações de Superman, o Erradicador foi destruído pelo homem de aço.

PODERES:
Poderes Kryptonianos;
Poderes psíquicos;
Rajadas de energia;
Campo de força;
Manipulação de matéria;
Teletransporte;
Rajadas elétricas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??