TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

13 de mar. de 2011

os duelos seguem...

DUELO ÓTICO...



CICLOPE X DOUTOR MEIA NOITE

CICLOPE

Criado por Stan Lee e Jack Kirby, sua estréia nos quadrinhos foi em Uncanny X-Men #1 (1963).

Ciclope é um mutante, possuindo o poder de projetar pura energia concussiva de seus olhos de cor vermelho-rubi. Antigamente se pensava que as suas rajadas não emitiam calor, mas fato já foi esclarecido, ja que suas rajadas energéticas são abastecidas por energia solar e acabam retendo um pouco de seu calor.

Devido a um ferimento sofrido na infância, estes feixes estão sempre ligados e só podem ser obstruídos fechando seus olhos, ou por uma barreira de quartzo-rubi, de que seus óculos e visor são feitos.

Ele foi atacado por uma nave alienígena Shi'ar. Enquando o avião caía em chamas, os pais de Scott prenderam-no e a seu irmão mais novo Alex em um pára-quedas e empurraram-nos do avião, na esperança de que eles sobrevivessem.


PODERES:


Rajadas de energia concussiva pelos olhos;
Mestre em artes marciais.

DOUTOR MEIA NOITE


Criado por: Charles Rezeinstein e Stanley Josephs Aschmeier
Primeira aparição em All-American Comics #25 (April 1941).

O Doutor Charles McNider era um médico que foi chamado pela polícia para salvar uma testemunha-chave de um processo contra o crime organizado, que havia sido baleada por um assassino profissional. Enquanto McNider realizava a cirurgia, o assassino descobriu que sua vítima havia sobrevivido e invadiu o hospital, jogando uma granada na sala de operação que matou a testemunha e cegou McNider.

Um dia, uma coruja atravessou a janela de McNider e, assustado, ele tirou as ataduras que cobriam seus olhos apenas para descobrir que ele podia enxergar perfeitamente em completa escuridão.

Adotando a coruja como seu mascote, McNider criou um par de visores que o permitiam enxergar na claridade e um arsenal de bombas-blecaute que liberavam um densa fumaça negra onde McNider podia enxergar com clareza, e assumiu a identidade do super-herói Doutor Meia-Noite, levando os criminosos que o cegaram à justiça.

PODERES:
Ele é um cego que possui uma visão especial, com as bombas blecaute ele pode enxergar e atacar seus adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??