TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

13 de mar. de 2011

duelos estelares

Nova1adigranov.jpg
NOVA X REDSTAR

NOVA

CRIADO POR:
Joe Sinnott John Buscema Marv Wolfman

PRIMEIRA APARIÇÃO:

"Nova" n° 1, de 1976. (RGE)

O Colegial Richard Rider foi atingido aleatóriamente, por um raio invisível mandado pelo alienígena da raça Xandarina chamado Rhomann Dey, que era um Centurião Nova em confronto com o seu algoz era Zorr, imbuído de vontade de exterminar o planet Xandar, quando estava numa sorveteria. Os poderes dos centuriões Nova foram transferidos para ele em doses cavalares, entrou em coma e telepaticamente Rhomann explicou suas intenções com a transferência de poder, e deu-lhe o seu uniforme da corporação Nova de Xandar.

PODERES:


Resistência, durabilidade e velocidade.

Controle quase infinita sobre a Força Nova

Energia de projecção e absorção
Pode criar portais intergalaticos
Lança rajadas poderosas



REDSTAR


CRIADO POR:Len Wein Marv Wolfman

PRIMEIRA APARIÇÃO:Teen Titans #18 (1968)

Quando jovem Leonid, acompanhava seu pai numa expedição a uma cratera do famoso acidente de Tunguska ocorrido nessa região da Sibéria em 30 de junho 1908. O objeto, que parecia ser apenas um meteoro caído perto do rio Yenesi, logo mostrou ser mais: era uma nave alienígena. Leonid acabou sendo atigindo por uma energia da nave, seu corpo então, iniciou um longo e lento processo de mutação que logo culminou com o surgimento dos superpoderes

PODERES:
Força, resistência e durabilidade sobrehumanas, Seu corpo pode absorver alguns tipos de energia, como a do Sol, que ele pode conservar ou devolver a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??