TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

5 de mar. de 2011

DUELOS SONO...



VINGADOR FANTASMA X SONAMBULO

VINGADOR FANTASMA

Criado por John Broome e Carmine Infantino.
Primeira aparição : Phantom Stranger #1 (Agosto-Setembro 1952)

Ele é uma entidade em forma humana, de origem desconhecida, com amplos poderes místicos, mas que raramente os usa, preferino ficar mais como um espectador. Suas histórias geralmente começam com o Vingador fazendo uma pergunta penetrante ao leitor sobre algo misterioso, e terminam com algum ensinamento moral ou espiritual.

Aparentemente, o Vingador parece sentir alguma espécie de culpa ou temor de que suas ações ou influência interfiram na ordem natural das coisas, e raramente usa seus poderes, preferindo agir mais como um conselheiro.

PODERES:
Vingador Fantasma tem amplos poderes místicos(teletransporte espacial, temporal e dimensional, a habilidade de dispensar todo o tipo de ilusões e magia, projeção de rajadas de energia com grande força, resistensia fisica/mistica e etc)e não envelhece.

Ele também parece estar sintonizado com o cosmos.

SONAMBULO
Foi criado por Bob Budiansky e apareceu nas revistas de sua série (Sleepwalker) que teve 33 publicações.

Sonâmbulo possui uma incrível força, resistência, velocidade, reflexo e agilidade. Ele também pode mover objetos usando magia, como fez quando encontrou a Gata Negra roubando uma jóia. Ele também pode usar alucinógenos para enganar as pessoas e fazer elas verem ilusões. Ele também pode voar. Ele aumenta os poderes telepáticos usando a mente de seu hospedeiro. Pode criar um teleporte para sua dimensão natal.

PODERES:

Força e resistência sobre-humana, agilidade, reflexos e super velocidade.
Levitação.
Substâncias que alteram a visão.
Ilusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??