TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

9 de mar. de 2011

DUELOS SHI!!!!

The 1st: "WHERE POLICE FAILS..."
RORSCHACH X O CAÇADOR

RORSCHACH


Rorschach foi criado por Alan Moore e Dave Gibbons.
Primeira aparição : Watchmen n° 1, setembro de 1986

Personagem enigmático, pessimista e com muita força interior, é incapaz de se relacionar normalmente com a sociedade. Projeta na luta contra o Mal seu senso de solidariedade e constrói sua própria moral.

Rorschach é um sociopata, considerado o terror do submundo e um fugitivo da justiça.

PODERES:
Lutador cruel e perito investigador. Força atlética.

O CAÇADOR


CRIADO POR:
Tex Blaisdell & Alex Kotzky

PRIMEIRA APARIÇÃO:
Police Comics #8 (Março de 1942,publicado pela Quality Comics)

Donald "Dan" Richards era aluno da academia de polícia junto da namorada de seu irmão, Jim. Ela era a primeira da classe enquanto Dan não ia muito bem. Após Jim ter sido acusado por um crime que ele não cometeu, Dan assumiu a identidade do Caçador para descobrir o verdadeiro assassino.

Perto do fim dos anos 30,Dan Richards era um homem de poucas ambições. Queria apenas ser um bom policial e fazer o que pudesse para deter o crescente crime organizado. Porém, ele se formou policial com as piores notas da classe,para desapontamento de Kit,sua noiva. Seu melhor amigo e irmão de Kit,James Kelly,obteve a mais alta pontuação. Dan foi relegado à posição de guarda de trânsito por seu desempenho,enquanto James logo chegou a investigador. Mas logo tudo mudaria quando James fora acusado de assassinato.

PODERES:

Dan era um atleta nato,bom em acrobacias e Boxe,com resistência e força um pouco acima da média. Ele preferia lutar desarmado,confiando em suas habilidades e em seu fiel companheiro,o cão Thor,um mestiço de cão mastim com sabujo,treinado como rastreador e como cão de ataque. Dan sempre chamava Thor usando um apito hipersônico especial.

Dan ainda tinha uma extensa quantidade de arquivos sobre criminosos ativos e inativos,podendo consultar suas referências e modos de operar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??