TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

9 de mar. de 2011

DUELOS PLUFT!!


NOTURNO X EL DORADO

NOTURNO

Criado por :Len Wein e Dave Cockrum
A primeira aparição de Noturno foi em Giant Size X-Men número 1 de maio de 1975.

Kurt Wagner nasceu na região alemã da Baviera, filho da terrorista Mística e do mutante de aparência demoníaca Azazel[1][2].

Por nascer azul, com orelhas pontudas, rabo e apenas três dedos na mãos e nos pés, sua mãe o abandonou num rio para não ser linchada pelos aldeões de sua vila. Ele foi encontrado nos Alpes por uma família de ciganos que não se importaram por sua aparência demoníaca. Sua família trabalhava no circo e logo Kurt virou uma estrela.

Além da aparência, Kurt era muito agil e rápido, ficando invisível no escuro e podendo se teletransportar à pequenas distâncias. Porém, ao fazer isso liberava fumaça e o lugar em que estava ficava com um estranho cheiro de enxofre.

PODERES:
Teletransporte;
Visão noturna;
Excelente acrobata, ginasta, e artista marcial;
Cauda preênsil,
Capacidade de se prender nas paredes;
Pode se fundir com as sombras;
Super agilidade .

EL DORADO

Criado pela Hanna Barbera para o desenho Super Amigos.

Na abertura do seriado, El Dorado aparece voando, sugerindo capacidade de vôo. E por fim, demostra ter força sobre-humana, conseguindo lutar com fortes vilões durante a série.

Por ter sido criado especificamente para o desenho, nunca houve uma explicação sobre a origem de El Dorado ou a dos seus poderes.

PODERES:

O poder mais utilizado por ele é o teleporte.

Usando sua capa, ele conseguia se teleportar por distâncias ilimitadas. Também tem a capacidade de gerar ilusões usando seus olhos.

Demostra ter poderes psíquicos, que incluem telepatia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??