TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

4 de mar. de 2011

DUELOS E MAIS DUELOS



DUBBILEX X CAVALEIRO DA LUA

DUBBILEX

Sua primeira aparição se deu na revista Superman's Pal Jimmy Olsen #136 (1971), The Saga of DNAliens e foi criado por Jack Kirby.

Ele é um DNAlien - um humano que teve seu DNA alterado para assumir uma aparência alienígena com poderes paranormais, no caso de Dubbilex suas habilidades consistem em telepatia e telecinésia.

Dubbilex possui poderosas habilidades psíquicas, sendo um telepata e um telecinético. Ele é, também, capaz de gerar rajadas psiônicas que podem causar uma extrema onda de dor na mente de seus inimigos.

PODERES
telepatia, telecinésia e rajadas psiônicas.

CAVALEIRO DA LUA


Criado por Doug Moench e Don Perlin, ele surgiu primeiramente na revista Werewolf by Night #32 (Agosto de 1975).

Nascido em Chicago, Illinois, Marc Spector é o filho de um rabino americano. Ao atingir a maturidade, Marc ganhou a vida como boxeador, fuzileiro naval e mercenário. Em uma de suas muitas missões, ele trabalhou em conjunto com o mercenário africano Raoul Bushman, a serviço do Dr. Peter Alraune.

Nesta missão, eles procuravam o antigo templo do deus egípcio Khonshu (ou Konshu), o deus da Lua. Quando finalmente encontram a caverna, Bushman se revela um traidor, assassinando o Dr. Alraune e deixando Spector às portas da morte.

Encontrado por egípcios, ele é levado até o templo do próprio Khonshu para ser tratado. Quando o coração de Spector para, o deus egípcio aparece em uma visão e lhe oferece a chance de ser seu avatar na terra. Marc aceita e, decidido a se tornar um combatente do crime, ele derrota Bushman e, em seguida, volta para os E.U.A.

PODERES:

Atleta de Nível Olímpico
Treinamento Militar de Elite
Habilidades Sobre-Humanas variando de acordo com as fases da Lua
Resistência a ataques psíquicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??