TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

7 de mar. de 2011

DUELOS DE FOGO

http://www.multiversodc.com/v2/wp-content/uploads/2009/08/sol-nascente.jpg

TOCHA HUMANA X SOL NASCENTE


SOL NASCENTE

O personagem foi criado em 1977 por E. Nelson Bridwell e Ramona Fradon, para a revista Superfriends #8.

Izumi Yasunari é um físico solar japonês que participou durante anos dos Guardiões Globais. O herói foi o fundador da Ação Ciência, grupo de heróis japoneses equivalente à Liga da Justiça, que se uniram para derrotar Ultimon.

PODERES:

Seus poderes consistem na absorção do calor do sol para emitir ondas de calor e fogo do corpo, podendo também manipular campos eletromagnéticos e gravitacionais, lhe permitindo voar.

TOCHA HUMANA

Em 1961, Stan Lee e Jack Kirby criaram outro personagem com esse nome (o antigo já era dado como morto). O novo Tocha Humana é um jovem adolescente, chamado Johnny Storm, que faz parte do Quarteto Fantástico, surgido nesse mesmo ano na revista Fantastic Four n.º 1.

Em conseqüência da exposição aos raios cósmicos que sofreu durante um vôo espacial, Johnny adquiriu o poder de envolver seu corpo em chamas (ao usá-lo geralmente ele grita a frase "Flame on!" que no Brasil foi adaptada para "Em chamas!"). Com o corpo nesse estado ele é capaz de voar, disparar chamas e absorver energia do calor.


PODERES:
Voo
Manipulação e descargas flamejantes
Absorção de calor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??