TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

7 de mar. de 2011

DUELOS BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM

[Capitão+Mar-vell.jpg]
CAPITÃO MAR- VELL X OZYMANDIAS

OZYMANDIAS

CRIADO POR : Alan Moore e Dave Gibbons.

Ozymandias é dotado de extraordinária inteligência, que lhe confere inclusive total domínio sobre o próprio corpo, o que o leva a envelhecer mais lentamente e a ser um exímio acrobata.

Adrian Veidt antecipou a onda anti-heróis do fim dos anos 70, revelando sua identidade secreta e tornando-se uma celebridade adorada por todos, um mega-empresário multibilionário que se fez por conta própria.

Por realizar obras de caridade, possuir muito carisma, fazer declarações pacifistas e ser considerado o homem mais inteligente do mundo, Veidt é adorado pela mídia, evitando a rejeição da opinião pública que acometeu os aventureiros fantasiados durante a época do decreto Keene.

PODERES:
Sua inteligência é tamanha que o torna exímio atleta e lutador, consegue desviar de balas pois calcula a trajetória na hora do disparo. Possui um lince (fêmea) geneticamente alterado chamada Bubastis.


CAPITÃO MAR- VELL
Criado por
Stan Lee
Gene Colan (arte)

PRIMEIRA APARIÇÃO :
Marvel Super-Heroes #12 ( 1967)

O primeiro Capitão Marvel (Captain Marvel em inglês) e mais conhecido no Brasil foi um guerreiro alienígena da raça Kree de nome Mar-vell, que passou a viver na Terra e atuar como super-herói iniciando uma amizade com o antigo parceiro do Hulk, Rick Jones.

Rick encontrou braceletes que ao se unirem o transportavam para a Zona negativa, e traziam Mar-vell para a Terra. Quando cessava o perigo, o heroi tocava os braceletes e ambos retornavam ao ponto de partida. Além da Terra, a própria Zona Negativa tinha seus perigos, como o vilão Aniquilador, que certa vez atacou Rick Jones quando este se encontrava ali, no lugar do Capitão Marvel.

O herói alienígena enfim se libertaria da Zona Negativa e ganhou novos poderes cósmicos quando Jim Starlin assumiu as histórias.

Mar-Vell foi "ressucitado" na mega-saga Civil War, a pretexto de que um tipo de buraco foi criado na Zona Negativa, transportando o herói do passado para os tempos atuais.

PODERES:
Consciência Cósmica e com seus braceletes possui a capacidade de absorver a energia fotocinética do universo e através disso ele consegue voar, atirar raios poderosos e ter força e resistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??