TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

4 de mar de 2011

duelos alados...


GAVIÃO NEGRO X ANJO

GAVIÃO NEGRO
Criado por Gardner Fox e o artista Dennis Neville (embora que o artista Joe Kubert fosse famoso por desenhar as primeiras aventuras do herói), o Gavião Negro original teve a sua estréia em Flash Comics #1 (1940).

Temos o:

Gavião Negro I (Carter Hall)

Gavião Negro II (Fel Andar)

Gavião Negro III (Katar Hol)


PODERES

O primeiro Gavião Negro, Carter Hall, pode falar e entender a linguagem dos pássaros. Ele também enxerga muito longe (visão telescópica) assim como os gaviões comuns. Ele possui um cinturão feito de Metal Enésimo que diminui o peso do usuário e objetos que ele segura, e confere grande resistência. O Gavião possui e é mestre em um arsenal de armas medievais como espadas, lanças, maças e escudos (carrega preferivelmente uma maça).

O segundo Gavião Negro, Fel Andar, possui os mesmos poderes e armas que o primeiro.

O terceiro Gavião Negro, Katar Hol, possui asas mecânicas, um traje de combate Thanagariano que lhe confere proteção e aumenta sua força e um arsenal de armas alienígenas.



ANJO

Criado por Stan Lee e Jack Kirby, sua primeira aparição foi na revista X-Men #1 (1963).É um mutante que tem asas, e portanto a habilidade de voar.

Filho de Kathryn Worthington e Warren Worthington Jr., enquanto freqüentava um colégio particular em sua adolescência, asas de penas brancas começaram a nascer de seus ombros, mas foi possivel esconder sua identidade por um bom tempo amarrando-as firmemente e escondendo embaixo das roupas...

PODERES
Pode voar utilizando suas asas;
Fator de Cura;
Super Força;
agilidade;
sentidos aguçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??