TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

8 de mar. de 2011

DUELO INSETO



HOMEN ARANHA X BESOURO AZUL


HOMEN ARANHA

Criado por :
Stan Lee e Steve Ditko
primeira aparição em : Amazing Fantasy #15 (Agosto de 1962)
É a identidade secreta de Peter Parker.
Órfão quando pequeno, Peter Benjamin Parker foi morar junto com seus tios Benjamin e May Parker em Forest Hills, Queens, na cidade de Nova York.

O menino cresceu e se tornou um adolescente tímido, mas extremamente inteligente. Era muito desajeitado com as garotas e não tinha muitos amigos. Durante uma demonstração de equipamentos que manipulavam radiação, Parker foi picado por uma aranha.

Ela havia sido exposta à radioatividade do aparelho e por isso provocou mutações no organismo do jovem Peter.

PODERES:

Força sobre-humana, velocidade, resistência, grande agilidade, reflexos aperfeiçoados, habilidade de aderir a superfícies sólidas, previsão de perigos ("Sentido de Aranha"), capaz de produzir teia orgânica (inovação recente), ferrões que saem de seus pulsos (inovação recente).

BESOURO AZUL


CRIADO POR:
Charles Nicholas Wojtkowski
PRIMEIRA APARIÇÃO EM :
Mystery Men Comics #1 (Agosto de 1939)

O primeiro Besouro Azul foi criado em 1939 pela Fox Feature Syndicate[1].

Os direitos e o nome do personagem foram vendidos para a Charlton Comics, que logo lançou sua própria versão. Juntamente com os demais "Heróis de Ação" da Charlton, seus direitos seriam comprados posteriormente pela DC Comics. O Besouro Azul da DC é indiscutivelmente o mais popular e conhecido a usar o nome.

Enquanto investigava a recém descoberta tumba do lendário faraó maligno Kha-ef-re, o Dr. Dan Garrett, arqueólogo, descobriu um escaravelho azul no topo do sarcófago dourado do faraó. Ao tocar a gema do escaravelho, ele repentinamente se encontrou na presença do que parecia ser a representação humana do antigo Deus egípcio Khep-ra. O Deus disse a Garrett que ele era um homem de coragem e honra, e que havia sido escolhido para se tornar o campeão da humanidade.

PODERES:

Intelecto genial (192 segundo o Projeto OMAC), exímio hacker, acrobata, bom combatente corpo-a-corpo e usuário tecnologia de ponta (equipamentos: Pistola BB, uma arma multifunção; a nave voadora Inseto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??