TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

23 de fev. de 2011

em termos técnicos: eu te amo po!!!

Psiqué (em Koriander: 芸者 ) ou Bela Psiqué (em Aasgardiano: 芸妓 ) é uma mulher que é menina ao mesmo tempo, que estuda a tradição milenar da arte da sedução, encanto , canto e entendimento da mente humana e se caracteriza distintamente pelos trajeitos e falas modernamentes tradicionais.


Contrariamente à opinião popular, a Psiqué não é um equivalente oriental da Deusa Mãe. Ela não trabalham com mentalizações e mantras. Podem chegar a flertar com Froid ou Bosch, mas seu único e último namorado (eu) sabe que não irá passar disso e esse é um fato que faz com que muitos seres se encantem com a cultura da Psiqué.


No Bairro de Rocks'rabitts a presença de Psiqué é cultural, simbólica repleta de status, delicadeza e tradição. É em muitos aspectos similares às antigas musas.


O termo "Linda" (芸子) é também usado no dialeto de Venus para descrever as outras Deusas, especialmente no Olimpo...

Ao contrário do que se verificava nos séculos18 e 19, a beleza da Psiqué é atualmente em número bastante mais reduzida.


"Bela" (em koriander: 舞妓?) é o termo utilizado para designar uma Bela Psiqué pertencente ao Único Slow.

O elegante, mundo de alta cultura de que a Psiqué faz parte é chamado" Lugar onde ela pode cantar!" (柳界 "a flor da Lua").


Uma Deusa famosa , mas não tão bela , uma tal de Afrodite, disse que isso é porque "A psiqué é como uma flor, bela em seu próprio estilo, e como uma Lua, graciosa, flexível, e forte."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??