TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

12 de dez. de 2010

quem sabe oq essas pessoas tem em comum??

Brooke Shilds





No filme "A Lagoa Azul", ela era uma garota que ficou presa numa ilha desabitada com um menino da mesma idade. Com ele, descobriu o amor, o sexo e a gravidez. Nesse paraíso perdido, deu à luz a um robusto bebê e, intuitivamente, soube o que fazer para amamentá-lo e protegê-lo. Mas na vida real, as coisas não se passaram tão bem como no cinema para a atriz. Mãe de primeira viagem, ela lutou contra um distúrbio que afeta uma em cada 10 mulheres.

Quando sua filha Rowan nasceu, ela começou a sentir algo muito estranho.

Melancolia, indiferença, cansaço, angústia, constrangimento. "Por que choro mais do que o bebê?", ela se perguntava. Brooke começou a se sentir uma péssima mãe. "O choro dela não me incomodava nem irritava meus nervos, mas também não me dizia nada. Sentia-me anestesiada em relação a ela". Ela olhava para a pequena recém-nascida e procurava no seu íntimo a paixão que as mães dizem sentir pelos seus filhotes, logo que põem os olhos pela primeira vez sobre eles. Mas com ela, nada disso acontecia.

Hoje, nada é mais importante para a atriz que sua filha rechonchuda. O passado de culpa e tristeza ficou para trás. Para as mulheres que passam pelo mesmo problema, ela alerta que isso ocorre com mais frequência do que as pessoas imaginam e que há saídas. Entender mais esse tipo de depressão é uma delas.Sem recaídas, Brooke é a mãe que sempre sonhou ser.

John Wayne


John Wayne marcou várias gerações de cinéfilos com seu tipo de atuar. O estilo machão, o bom cowboy do Velho Oeste foi seu personagem mais representativo. Dizia sobre si mesmo que nunca se considerou um bom ator, "sempre representei eu mesmo".

Peter Cushing


Peter Cushing, além do Van Helsing, foi o Dr. Victor Frankenstein por diversos filmes produzidos pela Hammer. Foi também Sherlock Holmes e participou do famoso "Guerra nas Estrelas". Ele não tinha o físico privilegiado como os de Vincent Price e Christopher Lee, era franzino e discreto, mas um excelente ator. Na vida real, foi um perfeito cavalheiro.


Christopher Lee, que foi seu melhor amigo, disse que Cushing era um homem tão bom, que nem merecia viver num planeta como o nosso. Depois de 28 anos de casado, ele perdeu sua esposa, em 1971. Nunca a esqueceu. Na noite em que ela se foi, Cushing tentou se matar, descendo e subindo continuamente as escadas de sua casa.
Era do conhecimento de todos que ele ansiava pela morte, para se unir com sua amada.
Uma de suas frases: 'odeio a palavra ódio'.



Christopher Lee

Christopher Frank Carandini Lee é um ator britânico nascido na Inglaterra conhecido por sua versatilidade e longevidade cinematográfica, alem de um notório cantor, dono de uma voz incomparável. Lee ficou conhecido mundialmente interpretando o Conde Drácula, personagem que encarnou por diversas vezes pelos estúdios da britânica Hammer Film Productions.




Vicent Price



Nascido em St. Louis (Missouri) em familia rica e educado com cultura rica de altos padroes fodasticos das tradições antigas a moda européia...

Lauryn Hill


Lauryn Hill nasceu em South Orange, New Jersey, filha de uma professora de inglês e de um consultor de computação. Seu estilo musical foi muito influenciado por seus pais, que gostavam muito de Rhythm and Blues.

Lauryn Hill decidiu investir em sua carreira musical aos 13 anos de idade. Teve sua estréia interpretando uma canção de Smokey Robinson numa espécie de gincana no mítico teatro Apollo. Durante a apresentação, a garota foi vaiada e apesar disso, conseguiu contornar a situação. Porém, chegou ao camarim chorando e ouviu de sua mãe: "Bem, talvez você não tenha nascido para isso". É claro que a garotinha nunca acreditou nisso.

Pouco antes de sair do colégio para iniciar o curso de História na Universidade Columbia, Lauryn arriscou a carreira de atriz em duas participações profissionais. Ao lado de Whoopi Goldberg, interpretou uma estudante no filme "Mudança de Hábito II".

Parecia que Lauryn já havia chegado ao topo com as 17 milhões de cópias que ela e seus companheiros do grupo Fugees (Wyclef "Clef" Jean e Prakazrel "Pras" Michel) haviam vendido com o "The Score", o segundo álbum do trio, lançado em 96. Esse álbum consagrou os Fugees (abreviação de refugges, refugiados em inglês) e deu a Lauryn Hill a chance de demonstrar todo seu talento através dos hits "Killing me softly", de Roberta Flack, e "No Women No Cry", de Bob Marley.



Sonia Braga

A cena de Gabriela subindo em um telhado para recuperar uma pipa, com o vestido subindo pelo corpo a cada tentativa de escalar por entre as telhas entrou para a história da televisão. A novela Gabriela (1975) tinha como protagonista a personagem de mesmo nome, que atormentava os moradores da cidade com sua cor morena e seu corpo que esbanjava sensualidade.


Cher

Cher lançou até os dias de hoje 26 álbuns de estúdio e 76 singles, vendendo aproximadamente 180 milhões de álbuns e 70 milhões de singles em carreira solo,[14] totalizando 250 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro.[5] Em 2001, foi condecorada pelo Bambi Awards como a maior artista feminina de todos os tempos.[11] Em 2007, o A&E a elegeu como uma das três maiores atrizes da história de Hollywood, ao lado de Audrey Hepburn e Katharine Hepburn.[15] Em 2010, foi citada entre as cinquenta maiores mulheres de todos os tempos pela revista Esquire.[16] Considerada uma das figuras mais influentes na música e no cinema contemporâneos, Cher é conhecida por reinventar continuamente sua música e imagem, mantendo um nível de autonomia dentro da indústria fonográfica. Ela é reconhecida como inspiração entre inúmeros artistas da música.






Louis Gossett Jr.
Gossett narra seu renascimento, que começou com uma internação em 2004, e outras passagens da sua vida na biografia An Actor and a Gentleman (Um Ator e um Cavalheiro)

Seis anos depois de começar a ficar independente da cocaína, do álcool e de um bolor tóxico que invadiu sua casa e seu corpo, Gossett recuperou a saúde e tem dedicado sua vida à luta contra o racismo, motivo de ódio e ressentimento na sua carreira, e um problema para o qual as drogas foram uma válvula de escape.

"Somos um só povo. Somos todos iguais, e precisamos uns aos outros para sobreviver e salvar este planeta", disse ele à Reuters.

Em seu livro, Gossett - ganhador do Oscar de melhor ator coadjuvante em 1982, por A Força do Destino - narra uma infância afável no Brooklyn, Nova York. Embora vivesse num bairro cheio de marginais, ele conseguiu escapar do crime, segundo seu relato, graças aos cuidados da família e dos amigos.




Lucélia Santos

O sucesso de Escrava Isaura, que estreou em 11 de outubro de 1976, foi gigantesco, projetando a carreira de Lucélia Santos internacionalmente de forma definitiva. Com a novela viajou para vários países como Rússia, Polônia e China. Em 1985 ganhou o prêmio "Águia de Ouro", oferecido pela primeira vez a uma artista estrangeira pela população chinesa atráves do voto direto. Escrava Isaura é o produto mais dublado e exibido no gênero telenovela do mundo segundo uma pesquisa do programa americano Good Morning America.


Aquela menina tinhosa, batalhadora, guerreira e eu acho que até hoje ela é extremamente representativa de todo o povo brasileiro. Eu acho que ela é uma legítima embaixatriz não só do nosso cinema, do nosso teatro, mas nossa como brasileiro. Por tudo que ela fez, né? A trajetória dela, as dificuldades inerentes à carreira, a superexposição mundial.

Morissey


Ficou conhecido por ser o vocalista da banda inglesa The Smiths. Quando a banda terminou em 1987, Morrissey desenvolveu uma carreira solo bem sucedida e é um dos poucos artistas a ter músicas no Top 10 das paradas do Reino Unido em três décadas diferentes. É adepto do vegetarianismo e foi, principalmente durante o seu tempo nos The Smiths, assumidamente celibatário, o que causou grande estranheza e curiosidade por parte da mídia e do público em geral .

Os concertos de Morrissey ficaram célebres devido ao número incrível de pessoas que constantemente invadiam o palco para poderem tocar no seu herói. Várias vezes os seus shows tiveram que ser interrompidos por causa da quantidade de invasores presentes no palco que tentavam agarrar o cantor. Hoje em dia, devido à segurança apertada, a frequência das invasões de palco é bastante baixa.
Naomi Campbell



Naomi já deu mostras de ter temperamento difícil e explosivo, o que a levou a ser despedida da agência Elite por alegada falta de profissionalismo.

Em 21 de fevereiro de 2001 Campbell foi expulsa da loja Voyage, em Londres, depois de gritar com os empregados, que demoraram para abrir a porta para ela. Ela teve que sair da loja de roupas, exclusiva para sócios, depois de dizer aos empregados que eles deveriam tê-la reconhecido imediatamente, abrindo-lhe a porta mais rápido.

Em 3 de agosto de 2005 a atriz Yvonee Scio deu queixa à polícia de que Naomi Campbell, até então sua melhor amiga, a agrediu por usar um vestido igual ao dela. Yvonne declarou à polícia que foi hospitalizada com um corte na boca e várias contusões, após Naomi ter lhe dado socos e chutes no hotel Eden, em Roma (Itália). Devido ao ataque, Scio perdeu vários trabalhos até ter o rosto recuperado dos machucados.

Em outubro de 2006 Campbell foi detida no centro de Londres por agredir a psicóloga que lhe dava assistência no seu tratamento contra a toxicodependência.




Robert Allen Zimmerman, mais conhecido como Bob Dylan é um cantor e compositor norte-americano.

Nascido no estado de Minnesota, neto de imigrantes judeus russos, aos dez anos de idade Dylan escreveu seus primeiros poemas e, ainda adolescente, aprendeu piano e guitarra sozinho. Começou cantando em grupos de rock, imitando Little Richard e Buddy Holly, mas quando foi para a Universidade de Minnesota em 1959, voltou-se para a folk music, impressionado com a obra musical do lendário cantor folk Woody Guthrie, a quem foi visitar em Nova York em 1961.


MEL B


No final de 1999 crises no casamento de Melanie se tornaram públicas, quando seu marido, Jimmy Gulzar tornou-se verbalmente abusivo e agrediu Melanie. Temendo pela segurança sua e de sua filha, Melanie separou-se do marido. O divórcio e o acordo de visitas foram todos a favor de Jimmy, que ganhou milhões do dinheiro de Melanie.


Marília Gabriela


Existem boatos de que a apresentadora toma diariamente, ao acordar, uma injeção de procaína para retardar o envelhecimento, porém, durante uma entrevista, ao programa Pânico na Tv, Marília Gabriela desmentiu a informação. Ao longo do dia, antes e depois de fazer refeições regradas, ela toma vitaminas e hormônios. "Sou do tipo que pergunta aos médicos: Tem alguma coisa de novo? Quer testar? Testa em mim". Também já experimentou haxixe, maconha e cocaína, entre os anos 70 e 80.


Johnny Deep

Johnny Depp na premiere de Public Enemies em Paris, julho de 2009

O que chama atenção em Depp t é a sua conturbada vida pessoal. Os romances com as atrizes Sherilyn Fenn e Jennifer Grey vieram depois do divórcio da primeira mulher em 1986, e pouco duraram. Com Winona Ryder, com quem noivou, a coisa foi mais concreta, chegando a tatuar "Winona Forever" no seu braço. Depois do fim do namoro, Depp mudou a tatuagem para "Wino Forever" (bêbado para sempre). Depois veio Kate Moss, com quem teve várias idas e voltas. Ele vive com Vanessa Paradis, mãe dos seus dois filhos: Lily-Rose Melody, nascida em maio de 1999 e Jack, nascido em abril de 2002, cujos nomes são em homenagem aos dois personagesn principais do filme de Ridley Scott, Legend, de 1985, com Tom Cruise e Mia Sara nos papéis de Jack e Lily. Depp conheceu Vanessa quando filmava O Último Portal. Ele a viu num bar e pediu que um amigo a convidasse para se juntar a eles. Mesmo não sendo casados, Depp diz que se consideram marido e mulher desde o dia em que começaram a morar juntos .

Alguém sabe o que tem em comum todos estes???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??