TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

8 de dez. de 2010

hq

Arlequina (BATMAN – DC)
Harley Quinn, também conhecida como Arlequina vive uma relação de amor e ódio com o Coringa. Ela era uma psicanalista do Asilo Arkham mas acabou se apaixonando pelo “Palhaço do Crime”, enlouqueceu de vez e se tornou sua parceira.
Arlequina

Víbora (VINGADORES – Marvel)
Ela também é chamada de Madame Hidra e foi lider da organização criminosa H.I.D.R.A. Continuou sua carreira de terrorista profissional, tendo até um relacionamento com o Caveira Vermelha. Chegou a se casar com Wolverine e mais tarde veio a fazer parte do Clube do Inferno.
Víbora

Selene (X-MEN – Clube do Inferno – Marvel)
Selene Gallio já foi a Rainha Negra do Clube do Inferno, ela é a mais antiga mutante ainda viva, com mais de 10.000 anos de idade (e olha que ela nem aparenta a idade que tem).
Selene

Hera Venenosa (BATMAN – DC)
Seu verdadeiro nome é Pamela Isley, uma bióloga especialista em plantas e em venenos delas derivados. Pode controlar plantas, acelerando ou desacelerando seu crescimento. É imune a qualquer coisa que os humanos possam considerar letal, incluindo bactérias, vírus, fungos e todos os formulários de venenos.
Hera Venenosa

Angela (SPAWN – Image Comics)
Ela é um anjo, caçadora de Spawns. Arrogante, obcecada, mortal…e acima de tudo traiçoeira. Seu único objetivo é conseguir o emblema dos Spawns para aumentar sua coleção de troféus. De todos os anjos caçadores freelancers, creio que ela é uma das que mais tem troféus.
Angela

Mulher Gato (BATMAN – DC)
Selena Kyle, a Mulher Gato, é a mais sexy inimiga do Batman, mas também já foi sua aliada diversas vezes. Os dois já tiveram um romance e vez ou outra ainda acontecem algumas recaídas. Por que será?
Mulher Gato

Fenix Negra (X-MEN – Marvel)
Essa ruiva é mesmo de matar! A Fênix Negra é uma das mais terríveis entidades do Universo. Ela se apoderou do corpo de Jean Grey quando os X-Men sofreram um acidente espacial. A princípio eles imaginaram que ela era a própria Jean, mas aos poucos ela foi revelando seus poderes e suas terríveis intenções.
Fênix Negra

Mystica (X-MEN – Marvel)
A mutante Raven Darkholme tem o poder de se se transmutar em qualquer ser humano. Suas verdadeiras intenções porém permanecem um enigma. Seria ela uma terrorista mutante ou apenas mais uma vítima do preconceito contra sua raça. Uma coisa é certa, ela pode destruir o coração de qualquer herói ou vilão sem piedade.
Mística

Encantor (THOR – Marvel)
Encantor, cujo nome verdadeiro é Amora Lorelei, faz parte da raça de super humanos conhecidos como Argardianos, cultuados como deuses pelo antigo povo nórdico. Ela possui vastos poderes mágicos, além de usar de toda a sua sensualidade para seduzir suas vítimas. Dá pra ver perceber por Thor quase sempre cai em suas armadilhas, quem não cairia?
Encantor

Rainha Branca (X-MEN – Clube do Inferno – Marvel)
Não poderia ser diferente. Emma Frost é quase uma unanimidade entre os fãs de quadrinhos, e nem precisa usar seus poderes telepáticos para isso. A Rainha Branca do Clube do Inferno esbanja sensualidade. Já foi uma terrível inimiga dos X-Men e atualmente ajuda a manter o Instituto Xavier. Mas seja como vilã ou heroína, ela é sensacional! (Para de babar, rapaz!)

Emma Frost





Estelar, Donna Troy, Ravena, Moça Maravilha,
Supergirl, Miss Marte, Devastadora, Jesse Quick

PODEROSA



Feiticeira Escarlate




Jean Grey




Viúva Negra





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??