TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

8 de dez de 2010

harvey e klaus

Me inspirando em Klaus Janson...Mas com muita vontade de ser o Harvey Dent!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pelo menos por 1 dia!!!


Klaus Janson (nascido em 1952) é uma artista de quadrinhos americanos, que trabalha regularmente para a Marvel Comics e a DC Comics. Ele é mais conhecido como arte finalista e freqüentemente tem trabalhado como desenhista e colorista.


Janson imigrou da Alemanha como um garoto e cresceu em Connecticut, onde, em sua adolescência, ele conheceu e começou a trabalhar como assistente de Dick Giordano.
Ele primeiro ganhou destaque como o arte-finalista em lápis para o mestre Sal Buscema em meados da década de 1970, e desde então tem trabalhado na maioria dos grandes títulos da Marvel e DC.

Harvey Dent: Eu acredito e apoio

Harvey Dent é o promotor público que Gothan City escolheu. E seu povo, não poderia estar mais feliz e satisfeito com sua iminente vitória. E não há maneira melhor de demonstrar toda essa satisfação do que apoiando o promotor que resgatará a velha Gothan.

Para tanto, espalhe o material de apoio à sua campanha. Copie o código referente a cada material e cole em seu blog ou site






Harvey responde

Algumas perguntas sobre idéias e projetos de Harvey Dent tem sido comuns entre os cidadãos de Gotham. Reunimos aqui as mais frequentes e encaminhamos ao nosso candidato. Confira as respostas dele, em azul, logo abaixo.

Você acredita que realmente pode mudar Gotham?
Eu não estaria concorrendo à promotoria se realmente não acreditasse que a mudança é possível. Combater a criminalidade e a corrupção não é algo fácil, mas sabemos muito bem o que é preciso para derrotar esses inimigos: liderança e determinação. Esta campanha tem mostrado que os cidadãos de Gotham lutarão comigo pela mudança e, tenho certeza, eles terão essa mudança que tanto desejam comigo na promotoria pública da cidade.

O que você pensa a respeito de Batman?
Batman é um sintoma de um problema mais profundo desta cidade. O problema da insegurança, a sensação que todos temos de que a polícia não nos protege como deveria, o desespero, o medo e a raiva que essa situação de calamidade nos leva. Por tudo isso, entendo porque alguns cidadãos enxergam Batman como um herói, no entando, penso que o melhor para a nossa cidade são policiais honestos e bem treinados e não um homem encapuzado.

O que você tem a dizer sobre as críticas de que você não teria a experiência necessária para o cargo de promotor público?
Toda a experiência no mundo não tornou a nossa cidade segura. Na verdade, permanecer tempo demais na política pode ter o efeito inverso, pois é fácil envolver-se nas tramas da corrupção quando você está acomodado por anos em um mesmo cargo. Como procurador assistente distrital, inclusive, coloquei mais policiais corruptos na prisão do que todos estes chamados "experientes" políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??