TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

2 de out. de 2010

dia

Tenho muito tempo pra pensar no pouco tempo que penso que tenho...
Tenho tempo para pensar ,em mim...

Eu consigo dar aulas, ter um raciocínio lógico e matemático, manter um discurso coerente, com princípio meio e fim, um dia inteiro e pensar noutras coisas...

Eu consigo preparar essas aulas, fazer rimas, escrever relatórios e marcar faltas e pensar noutras coisas...

Eu consigo gravar no estúdio, fazer ensaios, ficar concentrado e pensar noutras coisas...

Eu consigo estar com os meus amigos, pensar nos convites de casamento, remendar corações partidos, dar apoio, perguntar pelo pai, pela mãe e pelo o resto da família, ouvir as respostas e pensar noutras coisas...

Eu consigo conversar com os meus pais, ir às compras, ajudar aqui e ali e pensar noutras coisas...

Sobra-me tempo para pensar quando escrevo e estou no sono, mas nessa altura aproveito para ouvir música,correr como um louco ou então pensar noutras coisas como organizar mentalmente os meus dias com o que tenho para fazer e qual a ordem de importância...

Também costumo aproveitar para responder a mensagens atrasadas no twitter, facebook, myspace, hotmail, orkut ,recantodasletras e etc (shame on me)...

Nos dias em que tenho tardes livres aproveito para "dormir", é verdade, há dias que isto acontece... depois de almoço e antes de voltar ao computador (para preparar aulas ou andar na blogosfera) "durmo" umas horas e consigo pensar noutras coisas...

Amo muito uma quase psicóloga , vou ao cinema leio livros e consigo pensar noutras coisas...

Consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo , in slow-motion , mas consigo...

Por isso não me sobra muito tempo...


Sinceramente não me sobra muito tempo para pensar noutra coisa que não seja a minha vida...

Quando for grande quero ser fim-de-semana...

Felizmente não me sobra tempo para pensar sobre a vida das outras pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??