TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

22 de set. de 2010

O maior labirinto

Às vezes sinto que a vida é como o labirinto do fauno ou coisa assim... quando acho que encontrei o caminho só me enganei mais uma vez...
Com tanta infantilidade, imaturidade e falta de decisão e caráter que encontramos pelas pequenas ruelas e estradas empoeiradas fica difícil ser simplesmente feliz...
Até quando?...
Às vezes, é díficil dar dez passos em direção àquilo que se almeja e descobrir que o objetivo resolveu ficar mais distante...é díficil dignificar minhas vocações..às vezes...
é difícil acreditar...que posso contar com alguém além da Luz divina que aquece meu coração nos dias frios...
Aos poucos vou transformando meus escritos e evoluindo...aos poucos...até mudar novamente meu foco de visão e ver através da loucura por trás das cortinas do pensamento... admitindo que a mente é o maior de todos os labirintos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??