TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

22 de set. de 2010

eu ..nem eu entendo...



Observando meu jeito de me comportar e de ser , principalmente quando estou nervoso ou insatisfeito , vou percebendo que sou muito mais errado e cruel do que acho que sou , isso é um dado cru e cruel , mas real...
Me observar é uma tarefa que só pode ser feita , quando estou fora do ápice das situações tensas que me meti , segundos , minutos , horas ou dias depois...

Refletindo sobre estas coisas tão minhas e ao mesmo tempo tão universais , penso que mudanças ocorrem nas repetições e nas dores causadas pela falta de mudança , naquilo que nos é de mais íntimo...NOSSO EU...

Sem dúvida é a metafísica do escrever que mais gosto, onde eu trato de questões muito mais complexas, como a morte, a aparência, o nada sem falar diretamente ou sem que ninguém entenda ,além de mim , que as vezes também não entende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??