TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

6 de set de 2010

escutem

HOMENS PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER


Com o apoio do UNIFEM - Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas Para a Mulher e a realização da REDEH – Rede de Desenvolvimento Humano, cerca de 20 MC`s da cultura Hip Hop reuniram-se para compor músicas com o objetivo de alertar a sociedade, em especial os (as) jovens, sobre o grave problema da violência contra as mulheres.

O Hip Hop, especialmente nas grandes cidades, desempenha papel fundamental enquanto formador de opinião e por isso pode – e deve – ser aliado na divulgação de informações que contribuem para o exercício da cidadania.

E entre os temas que se inserem na discussão da cidadania e dos direitos humanos, está a questão de gênero, que vai além do sexismo, podendo o Hip Hop colaborar na construção de novos papéis sociais femininos e masculinos.

Participarão deste projeto os MC`s Cacau Amaral, WF, MR Bocca, KMKZ, Schock, BG, ND, BJ, Poetas de Ébano, Dudú de Morro Agudo, Léo Da XIII, Enraizados, Slow Da BF, André Zovão, Airá O Crespo, Eddi MC, DJ Portela e DJ Chiba.

O CD pode ser adquirido gratuitamente por organizações não governamentais, escolas, DJ`s e educadores(as) que trabalham com o tema.

Baixe o cd gratuitamente pelo link: http://www.4shared.com/file/190883105/63ef5782/Hip_Hop_Pela_No_Violncia_Contr.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??