TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

23 de ago. de 2010

cara de pau

Acordei hoje , depois de uma interminável série de sonhos malucos , que me fizeram dormir e acordar a cada 5 minutos me deixando com uma sensação de serviço não realizado com satisfação...Ai, pra afungentar a cefaléia que se aproximava feito tsunami com menstruação grave , resolvi tomar um café mais forte que o hulk, e ligar a TV, pra dar uma relaxada (?)e parei num filme maravilhoso e mesmo não pegando o começo do começo , deu pra entender (do meu jeito) toda a ardilosa trama:



Andy Garcia estrela ao lado do vencedor do Oscar Richard Dreyfuss esse eletrizante thriller policial do celebrado diretor Sidney Lumet. Sean Casey (Garcia) é um jovem e idealista advogado nomeado pela promotoria de Nova York para o julgamento de um chefão do tráfico de drogas por morte de um policial.(Muito BRASIL né?)
O que ele não sabe é que o caso o impulsiona rumo ao centro da efervescente arena política da cidade e da corrupção do distrito. Esforçando-se para seguir as pistas para onde quer que elas o levem, o jovem promotor enfrenta todo tipo de situação: desde pressões internas dentro da corporação para que tudo fique como está até a influência ameaçadora de políticos da cidade para que ele se venda aos interesses eleitoreiros. Na busca pela verdade(????????????)Sean começa a questionar sua fé na lei, sua lealdade aos entes queridos e o seu lugar em um sistema onde a justiça pode ser o último trunfo....





Nooooooooooooooooooooooooooossssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....




Me inspirei e estou me aprontando pra ir no cinema ver um outro filme e torçendo para ser tão bom ou melhor que esse.







Acho que vou ver esse:




Até por que acabar , melhorar ou mudar a corrupção policial no mundo , é a maior história já contada ...







Nem Forest , nem o Pinoquio , nem o Garotinho , poderiam inventar uma tão mentirosa...

Um comentário:

  1. ELE É UMA PESSOA SEM CONSCIÊNCIA NENHUMA DE TUDO QUE FEZ DE MAL PARA ESTE ESTADO,PRECISA SAIR LOGO DO MEIO DA POLÍTICA E DE NÓS,NÃO É UMA PESSOA CONFIÁLVEL.

    NAIRA FERNANDES

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??