TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

20 de mai de 2010

cortes ..só se for na jugular...

Caraca a câmara falou que vai poupar mais de 300 milhões esse ano...
Não acredite nessa balela mal contada...
É como se eu escrevesse assim:

-Olha, poupei 2 milhões hoje , porque não vou comprar uma mansão(só que eu não tenho esse dinheiro...)

Eles não vão poupar nada...

Os parlamentares também dizem de cara lavada que vão cortar gastos para a compra de um canal de televisão internacional mas, eles não tinha esse dinheiro mesmo ...E além disso , pouparia o mundo da visão assustadora,dos discursos na cpi:To me lixando pra opinião pública...Dizem que vão também bloquear um cartão (mais um) apenas para os pagamentos permitidos pela Câmara para as atividades parlamentares”.


Na área de despesas correntes, o corte será de R$ 61 milhões, sendo que R$ 18 milhões só com passagens aéreas até porque quem deveria voar é pássaros e não surucucus não amigavéis...

A maior economia será feita com a suspensão da reforma do Anexo 4 e da construção do Anexo 5, que estavam previstas para este ano ,QUE PENA,PENSEI QUE ESSA SÉRIE IRIA BARRAR O ROCKY E O RAMBO...
Rsrsrsrs vem ai o anexo 17 ...




A Câmara dos Deputados também deve implementar nos próximos meses(PORQUE NÃO TIVERAM ESSA IDEIA ANTES???) o uso do ponto eletrônico para controlar o horário de trabalho dos funcionários e evitar a ação de servidores fantasmas , mas bem que poderia economizar mais ainda contratando o padre Quevedo ou os caça fantasmas...

Um comentário:

  1. Puxa! Aqui você foi fundo! Gostei disso, menino. Porque podemos gostar ou não, né? Que bom esta liberdade que temos de gostar ou não de uns escrivinhos. É que você escreve tão bem, que fico com pena de gastar seus escritos com coisas que não entendo. Mas quando entendo é muito bom. E você é daqueles escritores que às vezes escrevem para eles mesmos...
    Mas por favor, clareie nossas idéias e se for na política, melhor ainda.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??