TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

18 de abr. de 2010

PESSOAL DEMAIS...

Ontem foi um dia muito feliz , não que hoje não tenha sido , mas é que ontem as auras dos transeuntes estavam mais carmicamente belas , nas suas cores mais tórridas pois amei e fui amado e tive boas notiçias.

Daqui a pouco to indo pro Iguacine pq hj é a final e ainda vou ver o 5 vezes favela original da década de 60...

Hoje fiz um grafite lindo na escola que dou aula ..
To aqui teclando e vendo meus dedos com mais de 40 cores dos respingos que cairam filisoficamente em cada dedo...Gostei...

Tudo começou , com a notícia de que um trem ficou amparado por um poste e ninguem se machucou e me lembrei que um ano passado a escravidão estava voltando e vinha a base de chicotada e olha que começou logo em Madureira (lembrei de uma música), parecia uma pegadinha , mas tinha mesmo uns guardas dando chicotadas e socos e coisas "a la vale-tudo" , nos usuários (não de drogas , mas da droga dos trens).

Era mesmo uma coisa real , mas era surreal demais...

A coisa boa é que numa conversa em um shopping da Baixada eu consegui , mesmo que internamente , que isso não me levasse a comentários pesados e sim a uma atmosfera de perdão...

Achei muito legal isso e me peguei olhando para meu outro eu , como se fosse aquele velho cliché de desenho animado , do anjo e o diabinho um em cada lado da cabeça do Pica-Pau...

Falei em Baixada , pois bem , estava lá mesmo num shopping comprando desenfreadamente e saboreando uma pizza da Parme , que é espetacular ao lado da mais bela mulher de Coelho da Rocha na Baixada , onde vai aconteçer hoje,um evento diferente do habitual...

Vai rolar a final dos curtas feitos na baixada e ainda mais zen me deixa saber que meu amigo Igor do Mate com Angu esta na parada concorrendo.

Como se não bastasse isso , tive a confirmação de que dia 30 realmente estaremos neste mesmo shopping , para a realização de um outro evento comemorando o dia da Baixada e no passo do elefantinho ,na noite do mesmo dia 30 o famigerado Cinema com batuque o maior cineclube em SJM...

Bom , sei que hoje estou muito feliz e por isso esse post,esteja tão pessoal.
Ainda fiz um grafite e me lembrei de uma das exposições mais lindas que já vi na minha vida : Os Gemeos...

Ai estou mais feliz que pinto no lixo...

E olha que essas coisas que aconteceram , não são nada demais se comparando, com que aconteceu quando fiquei com o meu amor , mais ai...

É realmente pessoal demais...

2 comentários:

  1. Bacana mesmo esse post.
    Ainda bem que vc não se empolgou a ponto de ser pessoal demais. rsrsrs

    Só um senão: faltou a foto do grafite. Tá na hora do blogueiro comprar um celular com câmera. Pense nisso seriamente. Ficamos a fim de ver o grafite. uai.
    abs

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??