TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

12 de abr de 2010

passarinho verde na terra da mentira...

O MUNDO DAS AVES ESTA PASSANDO POR UMA REFORMULAÇÃO TOTAL E EU FIQUEI ENCARREGADO DE CONTAR COMO ANDA AS COISAS POR LÁ...
O PARDAL QUER SER UM CONDOR...


PORQUE ACHA QUE SENDO UM CONDOR ELE PODERÁ CONSEGUIR UM CARGO MAIS IMPORTANTE NAS ASAS DE OURO E NÃO CONSEGUINDO SE CONTENTOU COM SUA POSIÇÃO DE DESTAQUE NA ACADEMICOS DO TURIAÇU.


SIMPLES COMO DESATAR O NÓ DE UMA BRAVATA ,ERA O PENSAMENTO DA FRAGATA QUE SOBREVOAVA PELAS ILHAS CANÁRIAS...

ATRÁS DAS FLAMINGAS ROSAS DE GRAVATA QUE DANÇAM NA QUASE LAVA AFRICANA...

OS PÁSSAROS ESTAVAM CADA VEZ MAIS ESTETICAMENTE MODIFICADOS , PORQUE TODO DIA UMA NOVA CIRURGIA PLÁSTICA ERA REINVENTADA PELO CLÃ DOS MAGOS DA NORTE.

ENTRE UMA CORRIDA E OUTRA DA FORMULA INDY ESQUEÇI QUE PODIA VOAR LENDO E LI NAS ALTURAS I LIVRO DO UMBERTO ECO DADO POR QUEM AMO E O GAVIÃO CORRIA ATRÁS DA PENELOPE E ELA NÃO QUERIA SABER DELE


AI ELE SE SUICIDOU NA CASA DO JOÃO DE BARRO , QUE ERA UM OPERÁRIO QUE CHEGOU AO PODER , DEPOIS DE LONGA BATALHA COM UM PASSARINHO LADRÃO ROXO DAS ALAGOAS.

ZECA URUBU E O PIRADO VERMELHO E AZUL,ESTÃO FUNDANDO UMA ONG EM DEFESA DOS EMPLUMADOS


E A CEGONHA CANSOU DE SER CONFUNDIDA COM OBSTRETA E SUMIU...

ESSA HISTORIA DE AVES A MAIS AVES É SÓ PRA PREPARAR VOSSOS ESPIRITOS PRA ISSO QUE VEM AI EMBAIXO:

Reza a lenda que, antigamente, românticos rapazes adestravam um periquito verde da espécie psitacídeo para que ele levasse no bico uma carta de amor para a mulher amada.

O pássaro servia para burlar a vigilância dos pais ranzinzas da moça, que desfilava depois pela casa com aquela cara de quem viu passarinho verde...

Quando a pessoa parece deslumbrada, como se tivesse visto algo muito raro (como um passarinho verde, por exemplo!), todos ao redor já ficam se perguntando:

O que teria acontecido de tão bom que a deixa tão feliz? Hummm... a gente sabe que tem gente por aí que já está sonhando com o passarinho verde só de pensar!

A fisionomia de quem viu o tal do passarinho verde é inconfundível: os olhos brilham, o sorriso brota fácil no rosto e a disposição para a vida – e até para a rotina – é incrível!

O cuidado consigo mesmo e a auto-estima vão lá para cima. A cor verde significa esperança e boas notícias, como aquelas que o periquito levava no bico para as apaixonadas, nos tempos de amores proibidos.

Tudo bem que hoje em dia quase tudo é permitido, mas ainda tem muito passarinho verde solto por aí! Essa ave é rara e nem sempre sobrevoa o mesmo céu todos os dias. Por isso, atreva-se!


Que a satisfação nas relações amorosas reflete nas outras áreas da vida cotidiana ninguém pode negar. A insatisfação também. Então, não dá para vacilar. Sabe o ditado :

“Mais vale um pássaro na mão do que dois voando”?

Pois é... tem passarinho verde pousando por aí? Saiba que ele pode ficar até mais verde se for bem cuidado! Use sua criatividade para alçar vôos mais altos...

www.myspace.com/slowdabf

...escutem...até...

Um comentário:

  1. Hum... muito "criativerde" essi mininu aqui... hum... Brasil bem que merece...

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??