TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

12 de abr. de 2010

ainda falando de gemeos...

A FESTA É MAIS LEGAL DO QUE A FESTA DE MALUCO MAS É SÓ UM MEGA CHUTE ESTILO SOPRO...
E SE MEU SOPRO PODE TANTO VOU ME ESPECIALIZAR EM SOPROS NA FACULDADE DOS VENTOS UIVANTES LÁ NAS BANDAS DE MERCÚRIO E DIGO MAIS , ADESTRAMENTO DE SERES SAGITARIANOS É TAREFA MAIS LOUVÁVEL QUE DESLIGAR RÁDIO QUANDO TOCA AXÉ BREGA POP

A Festa de geminiano ululando no meu blog é demais. Como bom geminiano e amante da lua em gêmeos eu peço licença mas não deixo de entrar. Entro e me envolvo; absorvo e deixo coisas que me engrandecem mas que podem deixar de fazer qualquer sentido amanhã, porque o mundo é assim: o sentido que ele tem é simplesmente o que cada um dá pra ele.
E todo geminiano sabe que o mundo tem vários sentidos.

Sagitariana e aquela que jamais da uma passadinha, faz um comentariozinho,ela decide somente a intensidade da sua participacao. Mulheres de sagitario quando se juntam num post de geminiano danam a brincar, como que correndo ao vento bem livres. Ao que tudo indica as nativas do signo de fogo podem e devem correr no vento que o pessoal de gemeos soprou. Os opostos complementares...

Que continua la fiesta zodiaco_surreal!

Um comentário:

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??