TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

1 de mar. de 2010

Para o querido blog

Só para questionar a existência humana derrapando nessas classes medianas...penso no meu amado que todos os dias se consome extraindo a poesia dos sonhos e os pensamentos de ambrosia...Escrevo pouco neste tão querido blog por conta da intimidação que sofro em lans e afins.
Não me é agradável a idéia de me invadirem num momento de criação. Mas isso é pessoal e único pra cada um. O que importa é que, às vezes, consigo burlar minha percepção de certas coisas e escrever somente...
Amo com o mais profundo da minha alma esse homem-elfo-real-poeta, exalando desse amor a essência mais sutil como aquelas vindas das terras de Tolkien...
Isso é só pppessssoal!!Parabéns ao Rio de Janeiro!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??