TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

7 de mar. de 2010

cinema para todos


SECRETARIAS DE CULTURA E DE EDUCAÇÃo DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
PROGRAMA CINEMA PARA TODOS
BENEFICIANDO 22 MUNICIPIOS DO RIO DE JANEIRO.


Está acontecendo uma coisa muito legal , nas escolas de segundo grau de São João de Mentirinha: o cinema para todos , que é um projeto do governo do estado , junto com as sec.de cultura e educação do R.J.

Em linhas gerais , se trata da distribuição de vales ingrssos para vermos filmes nacionais em cartaz , nos cinemas de muitos municipios deste Estado.

Este humilde ser ,está como promotor desse projeto por essas bandas ,indo em todas as escolas e entrando em todas as salas de aula e distribuindo de mão em mão cada um dos vales ingressos, que na verdade são 2(os alunos e prof. podem levar um acompanhante)

Estou numa ralação só...

SECRETARIAS DE CULTURA E DE EDUCAÇÃo DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

PROGRAMA CINEMA PARA TODOS



Filmes de arte, filmes pipoca, dramas, comédias, documentários. Todos brasileiros. Cinema, além de diversão, é uma fonte de conhecimento e reflexão. Pensando nisso, as Secretárias de Estado de Cultura e de Educação, em parceria com os Sindicatos dos Exibidores estão na nossa cidade.

A sessão especial de abertura no ano passado aconteceu no dia 5 de março no cinema Art West Shopping, em Campo Grande, Rio de Janeiro, (eu fui o mestre de cerimonia das primeiras horas ) com a presença dos representantes das instituições parceiras do projeto e o governador Sergio Cabral...
Em São João de Mentirinha o prefeito NÃO FOI e a sec. de cultura TAMBÉM NÃO FOI...




Além de favorecer estudantes e promover a formação de público, a ação visa também estimular a cadeia produtiva do audiovisual, já que os alunos assistem aos filmes brasileiros e comentam com amigos e familiares fomentando a formação de público do produto nacional. Ao subsidiar os vales-ingresso e incentivar a ida dos jovens ao cinema, o programa reforça a receita dos cinemas, dos distribuidores e produtores.

Um comentário:

  1. Quem passsa de sala de aula em sala de aula distribuindo ingressos de cinema só pode ter lugar garantido no céu, não é não, slow!?

    Que coisa mais bagaceira o prefeito e a secretaria de cultura não estarem nessa, hein, no mínimo vamos contar como gafe!rsrsrs

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??