TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

7 de fev de 2010

o caminho da felicidade...





Estava pensando como é bom ser feliz...
As coisas ganham uma nova dimensão e voçe consegue ver que quase tudo se resolve.
Meu computador não voltou a funcionar depois de uma injeção de 190 pratas nas suas veias híbridas ,e as coisas vão caminhando a passo de tartaruga mas vão.
Meu computador vai ser inscrito no livro dos records como omais sentimental do universo...

Esse ano muitas coisas boas estão surgindo ,feito fenix com sono ,e as nuvens não estão tão carregadas e DEUS continua mandando sinais...
Ano passado eu estava em uma roda de pessoas ,cada uma de uma opção religiosa...

-na direita um judeu
-em frente um umbandista
-na esquerda um candoblecista (???)
-perto um agnóstico
-mas longe uma missionaria católica
-perto mais nem tanto uma evangélica
-tem um ateu também
-alguns que dizem não ter religião(??????)
E eu me mantive feliz.

Ah... E tudo isso em um hotel chamado : GRANADA.


DEUS É SINISTRO

Esse ano vou estar de novo com uma gama de pessoas assim para o mesmo próposito e a coisa que mais une esse dia de hoje com o dia de um ano passado e que continuo feliz no meu caminho...


Suponha que você desperte uma manhã com uma terrível dor de coração. Imediatamente encontre um lugar razoavelmente tranqüilo na sua alma ou corpo e passe algum tempo sentado quieto, fechando os olhos e observando a sua dor de coração sem assumir ou preocupar-se com nada, mas prestando total atenção na dor. Em breve você irá notar que a sua dor de coração irá diminuir gradualmente. Mas se você ficar preocupado por causa da dor, poderá fazer com que a dor de coração piore ao adicionar-lhe mais pressão ou tensão porque você adicionou outra sensação – preocupação – ao invés de lidar com apenas uma sensação –dor de coração ,por isso...Seja feliz ou morra tentando.

Suponha que numa noite ou por várias noites seguidas você não consiga sorrir para as pessoas. Na pessoa seguinte você olha e se sente um tanto desconfortável. Se você começar a se preocupar pelo fato de não sorrir, poderá ter ainda mais sensações desconfortáveis. Agora, é essa preocupação, não a falta de motivos que causa o maior desconforto. Se, por outro lado, você fica tranqüilo e não se preocupa por não ter um riso franco, você se sentirá melhor. Isso significa que você poderá usar as suas sensações para sentir-se confortável ou desconfortável, dependendo da forma como você lida com as suas sensações.

Entendido??



E mesmo quando a granada explodir seu notebook sorria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??