TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

17 de fev. de 2010

correntes

Hoje , depois de ontem , que foi perfeito , se falando em churrasco na casa de pai que é dj e de ficar internado com a muher amada, eu queria ficar de boa , com muita informação do lado e com uma brisa suave correndo na cara , tipo aposentado em balneário do Camburiu...


Sempre que eu tento ver a programação anormal da t.v. eu fico cada vez mais convencido que a t.v. brasileira é feita por orangotangos sem cérebro (com todo o respeito aos primatas citados )

Porque chega a ser deprimente a maneira como a tv chega na sua casa sem nada de bonito no sentido bonito da palavra.


Ai eu me entrego a coisas mais importantes para mim (que nesse horário nao posso citar , sem o comprometimento das vermelhidões das maçãs do rosto ).


Fico abstraindo a abstração , tentando feito um louco sem culpa , achar coisas agradáveis na vida , além de viver em comunidade Meritiense e Caxiense...

1ano passado exatamente fiz uma pequena maratona cultural pelas veredas de Mentirinha City e foi bem legal...



Sai sem ferimentos e com uma porcentagem boa de sopros arcaicos de sabedoria rudimentar (caraca)...
Cedo,(que foi bem sinistro e díficil) pois no dia anterior estava:
na quadra da mangueira=samba,

com um pessoal do rock,

num show de rap... (?)
Ahhhhhhhhhhhhhhh por falar em rap eu odeio crank , crunk , dirty south e lil jonh e companhia ...Só pra constar...


Fui na reunião com a rede de cultura e lá tínhamos um punhado de ideias legais e pessoas nem tanto assim, desde Valença até Alemanha passando por Nova Iguaçu e Lapa...Legal ...


A ideia de rede é bem ampla e cultura mais ainda , mas mesmo assim vale e valeu a pena a poesia que surgiu das falas de todos .


De la fomos para o espaço griots e ai que bombou , Uma roda sobre a filosofia e a ciência passando pela religião..Show de bola... Meus neurónios


gritaram uhuhuhuhuhuhu , demoro , é noiz e todas as manifestações semi-irracionais , cabíveis pela juventude funkera do universo desse mundico azulado...


É , O MUNDO AINDA TEM JEITO...E JÁ DIZIA A REDE GLOBO: "DEPENDE DE NÓS"...
Fiquei dois dias sem postar nada por que estava internado , acorrentado e prisioneiro da bela psiqué...

MELHOR MOTIVO NÃO HÁ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??