TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

17 de jan. de 2010

Ultrapassando obstáculos

Eu, Psique, estou postando um texto que escrevi há um tempo para o meu amor, minha vida, que está participando de um evento hoje e, por isso, não postou.

A criatividade não me falta mesmo quando meu braço está enfraquecido para digitar...

Nesse texto quis falar de amor, de gratidão mas, principalmente, de fé que move montanhas e ultrapassa todos os obstáculos que, naturalmente, são pequenos diante da luz divina.

E das pegadas de areia só se vê um par, já que, Jesus, hoje, está me carregando...
Espero que possam deleitar-se no amor de Deus.

...Pelos recantos do universo te espero te quero em prosa poesia e verso...

Anteontem foram 2 ANOS E 3 MESES completos...
De alegrias, de fé, vitórias e graças...

...O amor que se fortalece mais e mais...
E juntos seguimos iluminados pela luz que nunca se apaga: a luz do Espírito Santo.

As mudanças em mim vão acontecendo de uma maneira sutil e devastadora,bela e surpreendente.

Em ti confio plenamente...
E agradeço a Deus por sentir esse amor que acredita e que aos poucos se lapida.
Tenha certeza de que valorizo cada passo que damos em direção aos desejos que temos juntos, priorizando o nosso amor.

Também valorizo imensamente o fato de sentir que o amor é recíproco e,por conseqüência, o respeito, o cuidado, a paixão e a cumplicidade permanente.

Percebi nas pequenas e grandes ações, durante esse tempo, os passos que você deu em direção ao nosso amor...

Hoje, exatamente, me sinto mais segura para dizer o quanto te valorizo e te admiro...pelo seu caráter, pelo seu respeito por mim e pela minha família, pela sua fé em Deus e no nosso amor...pela sua essência boa...

E te amo mais...
Porque sei, com a glória de Deus e as bençãos de Maria, que construir uma família com você e compartilhar com você toda a minha vida foi uma das melhores decisões que já tomei.

Desde o início, quando você disse que eu era muito nova e colocou impecílios só pra ver se eu estava preparada para você...Desde então,tomei a decisão de ficar do teu lado sendo tua mulher e te amando e cuidando por toda a eternidade...

...e as pequenas provações (porque todas são pequenas diante de DEUS)...

Apenas serviram para que tivéssemos bem claro e seguro em nossas mentes o tamanho dos obstáculos que surgem...o quanto são minúsculos diante de um Deus que nos salvou de tantos males... para que pudéssemos ficar juntos...

Mesmo que ainda não estejamos casados e morando juntos (ainda!), me sinto, hoje, feliz e completa do teu lado... te amando e sabendo que qualquer mudança vale a pena para andar junto contigo e ser tua companheira, mulher e amada.

E mesmo me dizendo que não vê nada paranormal, quando estou perto de você, repito, é quando me sinto mais perto de Deus.

Recebemos , dentre os dons que ainda não podemos reconhecer, o dom de nos amarmos verdadeiramente e o dom de nos entregarmos um ao outro por esse amor...

...Esse amor que me tornou mais forte e sensível...
Que veio como dádiva depois de um pedido desesperado...

Te amo pelas ligações madrugada adentro...
Pela tua atração por mim tipo mariposa e luz elétrica...

Bjsssssssssss
Isso é s-s-ó f-f-o-l-k-ks!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??