TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

18 de jan. de 2010

A ARTE...

365 dias passados eu estava longe de casa ,pensando na vida e produzindo arte.
Hoje continuo com a mesma visão , to pensando na vida e produzindo muito mais arte...

Tem duas coisas que sempre pensei em fazer : Arte e Rap.
Agora faço essas 2 coisas pois acho que rap é arte , mas é separado...

Se bem que não posso retirar uma coisa da outra , eu não posso mesmo ,não dá não insistam ...

Minha questão ,revolução interna de cada pessoa transformação da podridão em alguma coisa boa , fiquei 24 horas sem tomar uma xícara de café.

Isso que é forca de vontade ...

E a saudade já chegou derrubando feito avalanche ...
Mesmo depois das 3 horas no orelhão falando sobre vida...

"A arte é a assinatura da civilização." (Beverly Sills)

"A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério. Essa é a fonte de toda a arte e ciências verdadeiras." (Albert Einstein)

"A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte." (Mahatma Gandhi)

"Obras de arte, na minha opinião, são os únicos objetos no mundo material que possuem ordem interna e isso porque, apesar de não acreditar que só a arte importa, acredito que a arte vale à pena pela arte." (E. M. Forster)

"Quando alguém compra algum dos meus trabalhos de arte eu espero que seja porque desejem aprender com ele e não porque pensem que vai combinar com suas cortinas." (Christian Cardell Corbet)

"A arte alcança sempre a finalidade que não tem." (Otto Maria Carpeaux)

"Só admito que uma coisa não seja natural: a arte." (André Gide)

"Escrever sobre arte é como dançar sobre arquitetura." (Autor desconhecido)

"A vida bate e estraçalha a alma e a arte nos lembra que você tem uma."
(Stella Adler)

"Todos sabemos que a arte não é verdade. Ela representa a mentira que nos faz perceber a verdade; pelo menos a verdade que nos é dado entender."
(Pablo Picasso)

"A arte saiu da caverna e caminha em direção ao divino. É o Deus que há em nós, a grande mola que propulsiona o homem para a frente e para cima."
(Olga Savary)

"A arte é um compêndio da natureza formado pela imaginação."
(Eça de Queiroz)

"A arte me torna feliz sem precisar ver o palhaço maquiado pois a arte é a própia maquiagem"
(Slow da BF)

Um comentário:

  1. Slow,
    Depois que eu vi seu clip no Youtube eu passei a considerá-lo um verdadeiro artista. Gostei muito.\o/ Acho que você domina com muita atitude o estilo musical que adotou, que é também um modo de vida muito coerente com tudo isso que você está a dizer aqui nesse post. Ou seja, com o mistério do poder da arte que nos eleva e que nos auxilia, portanto, a sermos melhores do que somos. Sem maquiagem porque por ela somos a própria maquiagem, portanto, o que embeleza a vida, e isso porque através dela aprendemos um pouco mais acerca do mistério da existência.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??