TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

5 de jan. de 2010

psiqué...

Esse eu escrevi no bom e velho freestyle em 2009 e em 2010 vai de novo com comentários atualizados...

As rimas se enlaçam e se grudam feito chiclete mascado ping pong , vejo todo dia uma borboleta e sua blusa verde em cima do meu computador parado e isso torna meu sorriso mais lúdico e minha lua mais brilhante.

Ouço umas músicas sem conteúdo e umas que literalmente foram feitas pra nos (formula do amor ??) e afirmo que as habilidades intelectuais permanecem intactas.

Concentrar-se em meio a uma passeata de políticos caxienses , quando vamos pra shangrilá ou atlantida , tanto faz ....

Algo possível graças a sua capacidade de me fazer ver , não anjos , mas sim uma anja estudante de psicologia , ver o que, de fato, importa ,
poderes dados por Deus que aumentam com o tempo.

Usamos as mesmas cores e inclusive falamos as mesmas coisas , de modo diferente , as vezes asintonia não esta límpida como seu riso risonho mas esta lá e estala...

Tô falando da sintonia...

Segurando tua mão chegomais rápido na certeza de ter umavida com vc , nem que tenha que trabalhar 12 horas por dia 6 dias na semana...

Daqui de dentro emergem as respostas que preciso, porque, quando me olha, as perguntas são desnecessárias e eu simplesmente sei...que sem tua voz, sou apenas ruído de Rappers ruins que insistem pra mim ouvir e dizer oque acho, sem teu olhar sou apenas imagem como as bandas de rock que alisam o cabelo e fazem cara de triste e se intitulam emo, sem vc fico sem cor tipo um vento sem direçao nas ruas do Pq Alian quando vamos comprar picolé que vemos na TV , mas não vem com aqueles homens de peruca.

Ouvimos The Smiths na rua e Fagner não nos persegue tanto. Tudo fica parado no 3..2...1... do ano novo e agente se beija no ultimo milésimo e tudo para de novo , a não ser no quarto de um cara no dia 1 de Janeiro , depois da meia noite ..12 graus na escala hitcher...

Sem teu toque sou apenas pele bem branca por sinal que contrasta com tua pele de coral .. E tudo continua interligado.. o suspiro de seus olhos doces chorando no filme cristão pode provocar uma luz que ilumina o metro de moscou do outro lado do mundo,o dia já não é tão irrelevante , um novo dia na semana chamado : psiqué e slow , vem depois do domingo de missa ..eu cuidarei do seu jantar pq vc vai estar fazendo outras coisas...

Shishishishi...

Fazendo esculturas com gravetos numa praça exageradamente iluminada..ou treinando tatuagens a serem feitas logo em nossos braços e nuca... quem sabe o apelido que ganhei de seu pai , seja prenuncio de uma nova governabilidade??

Te amo na tpm com ou sem frases feitas.

Amo vc de meu modo e ponto.


Luiz , 5 do 1 de 09 e revisado em 5 do 1 de 2010...

Um comentário:

  1. A personificação do amor atráves das palavras é algo bonito e maravilhoso.
    Espero que suas palavras sempre se façam ações, pois, na minha opinião, o amor vem de Deus e com ele enchemos nosso coração de sabedoria, uma sabedoria leve e simples, como tudo que é bom.

    Que bom amar e ser amado.
    Estou esperando minha vez.
    Não deixe sua vida ser apenas como o Filme Divã, by José Alvarenga.
    No fim tudo bem.

    Abraço pra vcs amantes amados!

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??