Ontem tive uma tarde de Domingo muito agradavél , dessas que poderiam durar mais tempo...
A noite também estava muito legal e entre uma época e outra no chamado por do sol , que me faz pensasr em cama e lençol limpo , já estava em Botafogo pra trabalhar minha voz no Audio Rebel , juntamente com algums amigos de hip-hop ...Tudo normal...
De Botafogo já bem postado no veículo embranquiçado de Mister Allan , a.k.a. Canela Fina , a.k.a. P,10 , seguimos para o famoso Circo Voador , para a finalização do não mais famoso Humaitaprapeixe , que foi muito louco , pelo menos pelas duas bandas que ví...
Sobrado 112
O Sobrado112 toca música brasileira, autoral e alto astral. Tem influência de dub, de funk, de samba, de jazz e de rock. Tocam “SKAPOLCA”, que é um estilo musical desenvolvido por eles e que tem um pé na Jamaica e outro no leste europeu.
Seu Chico + Vitor Araujo
A banda é muito boa mesmo e faz uma leitura muito pessoal das musicas do Seu Chico Buarque , o original é claro ...
Com uma mistura de samba e frevo faz muito bem pra alma , com arranjos e sonoridade bem positiva..
Agora , destaque mesmo eu ví no moleque do piano : Vitor Araujo
Agradeço a Deus por não ter visto grandes mestres como: Art Tatum, Oscar Peterson, Dave Brubeck e Herbie Hancock e ter visto esse moleque.
O pernambucano Vitor Araújo parece um garoto comum: de jeans, camiseta e All Star, tem gosto musical eclético, ouvindo do rock ao forró. O que o torna especial é seu talento. Ele toca piano desde os nove anos e subverte a idéia que as pessoas têm de um concerto, misturando o contemporâneo e o popular com o erudito.
E PRA NÃO PERDER A INSPIRAÇÃO...
Não é fácil
Como queria que as coisas não fossem tão estranhas.
Mas nem tudo que queremos conseguimos.
Por isso erramos tanto.
Tentamos inutilmente conseguir que as coisas estranhas sejam simples.
E definitivamente a vida é estranha , portanto , não é simples.
Simples assim.
SLOW...
Slow,
ResponderExcluirQue bacana esse seu fim de semana!
Fiquei com vontade de conhecer essa banda: Sobrado 112.
E que delícia que deve ter sido ver o Vitor Araujo tocando ao vivo. Eu o vi na TV e não acreditei! Ele é muito talentoso e gente boa, não é mesmo? Até falei dele outro dia lá no meu blog. Acho demais.
Ah, sim as coisas são estranhas e eu acho, de verdade, que estar no caminho de uma vib positiva é o mínimo que podemos fazer para conviver com tanto estranhamento... Fique calmo está tudo bem: você e os seus são pura positividade e isso é o que importa!
Bons pensamentos, meu rapaz, não de ficar com caraminholas na cabeça, ok?