TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

1 de jan. de 2010

2010

01/01/2010


Boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
começou 2010.

Que esse ano seja muito bom pra todos.
Que todos nossos sonhos se realizem.
Que Deus cuide de cada um , e que cada um cuide mais de Deus.
Que sejamos mais homo-sapiens do que homens-sapo.


Esses ai em cima somos nós : Luiz e Patrícia , responsáveis pelas pérolas aqui ,também nesse ano do senhor de 2010, caradepaumente publicadas.

textos como esse:


TEXTO---DA--MULHER ---MAIS---LINDA---DO--- MUNDO

Tenho ingerido cinco comprimidos por dia. Ainda não me sinto satisfeita com a minha letra nem sei qual é meu filme preferido. Meu pé, às vezes, dói e minha fé só aumenta. Leio teus poemas e poesias, te dou as palavras, vc faz a rima. O tempo apura e ratifica os planos que aos poucos vão se realizando . Psiquesaco!...novo nome de batismo que se inclui na lista de nomes do meu amado.

Sinto-me capaz de te ter por toda a vida, minha pia entupida, casca de ferida...falando jurisdição, exacerbado, paliativo...e a gratidão a DEUS se multiplica a cada segundo , quando posso sentir nosso amor crescendo a olhos vistos sob a pureza de um momento em que lemos poesias na praça ou quando nossas sombras se encontram e nossos corpos desaparecem num amor infindável e num prazer digno de qualquer poeta português. Não sei te dizer qual é minha cor mas sei como meus lábios ficam quando você está por perto.

Não sei se a dor nas costas que sinto agora se deve a alguma reação adversa ou ao fato de eu ter uma péssima postura enquanto estudo(algo que tento melhorar). De qualquer maneira, meu coração tem batidas ritmadas assim como tuas mastigadas. Quanto tempo você consegue ficar sem tomar café e permanecer são? Hoje, estamos aí com ethnia latina e a beleza da tua voz que me CANTA, me comove, me fascina. Despertar não é tão difícil quanto permanecer desperto.

Nisso você me ajuda mais do que ninguém(iluminado por DEUS) e, mais uma vez, o leve bater de asas só me prova uma coisa: eu fui feita pra você!Vôo devagar pra pousar no teu ombro...meu riso é tão feliz contigo, mesmo quando a chuva insiste em cair...você é assim...

Ou esse:

Eu compro o seu tylenol tão bem indicado e antes de adentrar na farmácia já estou 98%curado.Adoro fazer cachos nos teus cabelos ,e a reação que observei quando vc ouviu mr.postman, valeu todas as assaduras.

Minha letra escreve pra vc poemas de improviso com a mesma facilidade que vc lê sobre os filósofos que vc gosta. Quando vc admite que só tem 22 anos minha alma transborda , meu filme preferido passou a ser o q vejo abraçado com vc no velho sofá familiar , já comemos frango juntos e fizemos uma prova por internet.O meu pé, às vezes, dói também ,bem na sola... menos quando ando por rocks rabbitt... E minha fé só aumenta.

Andar com vc é uma aventura linda e mesmo quando vc finge não me olhar quando falo com vc eu gosto.O tempo apura e ratifica os planos que aos poucos vão se realizando . Minha cor preferida é azul , a segunda é a cor dos seus lábios grossos. Meus olhos doem às vezes... e quando choram por vc , mais.

Graças a Deus eles se purificam e só tenho chorado de alegria. Posso ficar sem tomar café e permanecer são? Se estiver olhando pras suas dignas pupilas, sim. Hoje, quando vc vai tomar banho tua voz me canta, me comove, me fascina , mais do que julga sua imaginação fértil , que acredita realmente que viu ovnis. Meu riso é tão feliz contigo, mesmo quando a chuva insiste em cair ... adoro escolher pão com vc , mesmo sabendo dos malefícios do famigerado amido ...você é assim...

E tudo continua assim esse ano de 2010
ATÉ AMANHÃ , POR HJ É SÓ , PE PE PE PE SSOAL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??