TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

18 de nov. de 2009

APENAS VOU RIR...

Quando a rachadura apareçer na superfície , os átomos vão cantar o funk do búfalo bill???
Quando o cimento ruir será que o prédio vai dar um aviso prévio??
Quando o prédio reclamar de dor nas articulações tigre , será que os quadros dos apartamentos que tenham mares e lagos vão começar a vazar??


Quando as dores começarem a ser mais que momentos de disturbios psicológicos graves , será que o amor resistirá feito índio cheyenne em meio a um ataque do Bufalo Bill??


Em 1876 houve uma batalha numa localidade chamada Warbonnet Creek:
Buffalo Bill, que estava com o exército como batedor, teria escalpelado o guerreiro Cheyenne Mão Amarela, como vingança pela morte do General Custer. Ele reencenou esse fato em seu show (que também aparece com destaque no filme de 1944 sobre a vida do aventureiro, com Anthony Quinn interpretando o guerreiro indígena que poderia passar na globo no lugar do show do RC ).


Cada ser humano vem sozinho ao mundo...As fases de passagem pela vida física e para além dela trazem muitas experiências, onde tudo é passageiro e impermanente. As situações, os encontros e os fatos da vida surgem, permanecem por algum tempo e se vão feito cheyennes correndo pelas pradarias amareladas.

A idéia da separação e do estar só é apenas uma ilusão, pois nada se vai totalmente e nada está separado. Ficará sempre a lembrança no qual contém toda a experiência e vivência ocorrida o que é muito rico.


Perceber que eu estou me sentindo só é muito importante para o meu crescimento. Utilizo desse sentimento como uma alavanca para assumir plenamente a minha vida, para agir a partir de mim, fortalecendo a minha base e seguir em frente, manifestando a minha própria força dentro dos meus objetivos.

Arquimedes estudou muito a alavanca e os princípios que controlam seu mecanismo. A ele é atribuída a frase: "Dêem-me uma alavanca e levantarei o mundo".


Tenho minha própria companhia, dou atenção, escuto, e acolho aquilo que eu sou e manifesto. Sou o meu melhor amigo. A partir de então, percebo que a solidão deixa de existir naturalmente e quando a rachadura apareçer, apenas vou rir...

Um comentário:

  1. Olá! Nunca se está realmente sozinho! O louco do pensamento sempre nos faz compania! Adorei o texto! Bjos

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??