TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

19 de nov de 2009

1HARA KIRI OU 1FILME?? ACEITO SUGESTÃO...

SENTIMENTOS SÃO IGUAIS A FORMIGAS NÃO CONVIDADAS NAQUELE PIC NIC COM A MADAME BUTTERFLY...

ELES APAREÇEM E MEXEM COM A GENTE ASSIM SEM UMA IDÉIA , SEM UM PAPO...

ESTRANHAMENTE ESSES MESMOS SENTIMENTOS SÃO COMO O TOQUE DE UMA BRISA FRESCA NUM DIA DE CALOR , NA BEIRA DA PRAIA OU NAQUELE PIC NIC COM A MADAME BUTERFLY...

ELES CHEGAM E SE ACOMODAM E NOS ALEGRA E FICAMOS FELIZES...


MADAME BUTTERFLY ANDOU DE MÃOS DADAS COM O HARA KIRI QUE SIGNIFICA LITERALMENTE "CORTAR A BARRIGA".

ERA COMETIDO POR IDIOTAS SAMURAIS E DIZ A LENDA QUE ASSIM ELES RECUPERAVAM A HONRA OU LIMPAVAM O NOME DA FAMÍLIA,O QUE HOJE PODE SER FEITO COM UM PAGAMENTO NO SPC...

HARAKIRI É TAMBÉM O TÍTULO DE UM FILME DE 1919 DE FRITZ LANG QUE DEIXOU SUA MARCA POR TODO O CINEMA INFLUENCIANDO HITCHCOCK, BUÑUEL E WELLES...


PARECE QUE A FAMOSA FRASE" A FELICIDADE É ALGO QUE A VIDA NOS ALTORGA ATRAVÉS DE PEQUENAS PORÇÕES DE BEM" CONTÉM UMA BOA DOSE DE REALIDADE...

PESQUISADORES DESOCUPADOS DA UNIVERSIDADE DE HERTFORDSHIRE (EITA NOMEZINHO DOIDO) DESCOBRIRAM , SEM QUERER QUERENDO , QUE LEMBRAR DE COISAS BOAS QUE ACONTECERAM NO DIA ANTERIOR , AJUDA A AUMENTAR A ALEGRIA... (EU INCLUO POR CONTA PRÓPIA : EXPRESSAR GRATIDÃO,SORRIR E FAZER ALGO GENTIL PARA OUTRA PESSOA OU PRA VC MESMO)

VOU TENTAR FAZER UM HARAKIRI NOS SENTIMENTOS RUIMS E UM FILME SOBRE OS BONS...

2 comentários:

  1. Agora vou ser pedante Slow: eu já havia feito essa descoberta muito antes desses caras da universidade com esse nome impronunciável. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu queria muito mesmo poder fazer um HaraKiri em todo o lixo que ando lendo nos jornais e vendo na tv! Não dá pra não ficar deprimida assistindo essas coisas! Amei seu texto! E vc tem todo razão! Bjos

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??