TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

18 de out. de 2009

BLINDADO...

Hoje não pude ir em um batizado, pois estava ensinando uns alunos e não alunos numa escola municipal,sobre a importancia das cores num mundo tão cinza quanto os grandes centros ...



Mas, consegui chegar ainda na festa e consegui comer o bolo...
E nessa festa pós batismo , lí uma notiçia louca num jornal que até então estava servindo para esantar as milhares de abelhas que estavam se embriagando com os restos das cocas colas , a new era sobre um filme tipo Mad Max:

"Um helicóptero da polícia do Rio, que é parcialmente blindado, foi abatido, na noite de sábado, pelas armas de grande calibre dos líderes do tráfico de droga na Cidade Maravilhosa, que em 2016 será a sede dos Jogos Olímpicos, levantando novas questões sobre a segurança em torno daquele mega-evento desportivo. Em pano de fundo, como sempre, está o tráfico de drogas."

MEU MEDO ESTÁ PARCIALMENTE BLINDADO , EM PANO DE FUNDO , MINHA FÉ...

Depois passei no movimento flash back, para ouvir algo mais interessante do que os funks brabos que meus alunos ficam cantando e com a companhia luxuosa de uma Pérola se equilibrando em uma outra pérola continuei minha saga pela BF...



Adoro batizados... não lembro do meu muito bem...mas dizem que foi muito animado e feliz , com direito a festa sem funk brabo E SEM HELICÓPTEROS CAINDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??