TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

17 de set. de 2009

O amor é uma coisa, a vida é outra.

O amor é uma coisa, a vida é outra.
O amor ainda não fechou a loja das pantufas e da serenidade. Amor é amor. É essa beleza feito criança aprendendo a pintar. É esse perigo feito tubarão em rodízio de carne. O nosso amor é para nos compreender, é para nos ajudar, é para nos fazer felizes. E não importa se o tubarão estará de pantufas ou não...Tanto faz o mundo ao seu redor , sem amor é tudo cinza feito tubarão cinza. Não é uma questão de azar ou sorte. O nosso amor é para nos amar, para nos levar de repente ao céu, a tempo ainda de apanhar um bocadinho de luz.

O amor é uma coisa, a vida é outra.
A vida às vezes tenta matar o amor. A “vidinha” é uma convivência assassina. O amor puro não é um meio, não é um fim, não é um princípio, não é um destino. O amor puro é uma condição que existe sem pedir permissão feito ataque dos visigodos. Tem tanto a ver com a vida de cada um como o clima...Uns estão com uma nuvem de chuva na cachola. O amor não se percebe. Não é para perceber , é feito o virus h1n1(onde está Wally Salomão). O amor é um estado de quem se sente. O amor é a nossa alma(psiqué). É a nossa alma a desatar. A desatar a correr atrás do que não sabe, não apanha, não larga, não compreende.


O amor é uma verdade. É por isso que a ilusão é necessária. A ilusão é bonita, não faz mal desde que o amor não se torne um número do Mr.M. Que se invente e sonhe o que quiser ,de aliens a predadores . O amor é uma coisa, a vida é outra. A realidade pode matar, o amor é mais bonito que a vida. A vida que se lixe. Num momento, num olhar, o coração apanha sua retina para sempre.

Amamos alguém...

Muito longe,Muito difícil,Muito desesperadamente.

O coração guarda o que nos escapa das mãos feito carcereiro cangaceiro. E durante a vida, quando aquela alma , que não é nossa , mas é muito dona de nós , não esta lá ,não é ela que nos acompanha - é o nosso amor, o amor que se tem. Não é para perceber. É sinal de amor puro não se perceber, amar e não se ter, querer e não guardar a esperança, doer sem ficar magoado. Não se pode ceder. Não se pode resistir(retroceder nunca...)

A vida é uma coisa, o amor é outra. A vida dura a vida inteira, o amor não. Só um mundo de amor pode durar a vida inteira. E valê-la também... EIIIIII!!!!...VÁ LÊ LÁ , também.

Um comentário:

  1. Andamos inspiradíssimos, por aqui. "O amor ainda não fechou as lojas das pantufas e da serenidade" é dito para a gente ir citando por aí... Pode deixar: vou dizer que é um blogueiro carioca que diz isso! ;D

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??