TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

20 de ago. de 2009

SOU E NÃO SOU...

Eu não sou uma imensidão de areia solta ,sou um grão de areia que pensa. Eu não sou o deserto do Saara,nem o deserto do Atacama,que não chove nunca, não adiantando esperar nem rezar pros deuses ,eu chovo, eu molho. Eu não sou o deserto de Gobi,nem de Nairobi.Eu não sou o deserto de Kara Kum, onde a areia é vermelha. Em mim existe cor, a areia é vermelha, marrom ,roxa e verde.

O céu é azul de dia e negro de noite. Eu não sou um deserto e fiz minhas próprias cores. Eu não sou o deserto polar, gelo e desgelo.A neve existe em mim mas a neve não reina em mim ,eu não matei a água,nem tirei tudo que existe. Eu não sou areia,nem um pó,nem resquício do que antes havia, sou uma grande montanha que lutou contra o mal e se formou grão por grão.Sou os ventos fortes que aguentam o percurso. Eu não tenho fim.

Tente olhar para mim, tente ver alguma coisa. Não existe fim, nem longe. Uma visão parada e forte, que não é feia nem bonita. Eu sou o vale da lua.
Existe som, um som constante que eu faço para o tudo que eu fiz.

Eu não sou frio de noite,nem tão frio ao ponto de derrubar o ar. Não sou tão quente de dia,não sou o sol a pino que perturba a terra ,corta,racha e estala. Eu não matei o sol e a noite. O meu sol não desistiu de fazer calor e a minha noite não desistiu de fazer frio e trazer a lua cheia. Eu tenho muito tempo, eu não tive começo.

Eu falei que tenho algumas cores? Tenho, diferentes tons de diferentes cores existentes, vivas. Tons aqueles que as cores tomam quando não desistem de tentar. Quase todo mundo me vê. Eu tenho o movimento da Terra em rotação, e do tempo. O tempo é meu amigo. Eu sou bem parecido com o tempo e o barulho que ele faz nas minhas montanhas de areia e rocha é a música que eu toco , eu as vezes sou um deserto.

Eu tenho o que fazer. Não fiz tudo, tenho tal força que quero ter tudo que respire. Qualquer coisa que tente mudar eu quero ser, ter , ver sentir. Só o tempo, meu amigo consegue,me acompanhar.Sou Devagar,sou bem aos pouquinhos, areia por areia, grão por grão...


Eu mato a morte,a vida habita em mim,sou um tudo e não sei de tudo.Tenho os elementos da escrita que se mexem,como grão de areia em movimentos rápidos e precisos...

As vezes ,eu sou um deserto e não sou...

--
slowdabf ta rimando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??