TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

3 de ago. de 2009

rezar ...

Promessa é dívida , pelo menos para mim , ao contrário de alguns eleitos democraticamente que não usam o poder de modo democrático , bem , pulando essa parte tenho 2 coisas pra falar :

1-A viagem para campos foi perfeita...Lugar sensacional e as pessoas idem (pelo menos as que eu convivi)
Depois coloco as fotos ...

2- A letra da música que fiz sobre a não violência contra as mulheres...
Esta já esta na mão...

Rezar pra Deus...

Atrás das grades eu não sei mais chorar...
o mundo me esqueceu ninguém vai me escutar
as parede frias, palavras frias mudas
as pessoas feras, frias feras surdas
um dia de visita é uma decepção...
sensação esquisita perco a percepção
na recepção deixei ,meu sentimento
meu coração enterrei ,com sangue e cimento
na cela está minha alma , aprisionada
na culpa ficou minha mente , atormentada
ninguém sabe o que passei , o que chorei
nem o que suportei , nem porque errei
sufoquei minha lágrima , apaguei a esperança
essa historia começou ainda era uma criança
meu pai me entregou no altar como um troféu
o sonho terminou depois da lua de mel

Refrão
O que você faz quando , não aguenta mais???
você reza pra Deus , quando não aguenta mais


Não era um casamento era uma escravidão.
começou com os gritos depois a agressão
intimidação constante , constrangimento
solidão , traição , não reconhecimento
apanhava , sem saber o motivo
me calava , meu ódio estava vivo
não falava , com medo do castigo
pedi a Deus , pedi ajuda , queria o fim
era demais pra mim ,queria a paz enfim
acorrentada , amordaçada , enjaulada
machucada , desesperada , revoltada
um dia entrei no quarto tranquei a porta
ou eu matava ou eu seria morta
eu tinha que tentar mudar o meu destino
6 tiros, 30 anos , nun presidio feminino

Repete o refrão

--
Slowdabf ta rimando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??