TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

15 de ago. de 2009

Estranhos amigos não são amizades estranhas !!!!

Que noite inesquecível , se bem que todas já tem intríssicas uma carga de inesquecibilidade gigantesca , só que essa de ontem foi muuuuuuuuuuuuuuuuito especial para mim , noite que voi me recordar para sempre...
Ontem revi os meus melhores amigos , pelo menos uns dos 5 melhores , de todos os tempos e a felicidade estava lá paradoxal do meu lado ,em 3 direçoes e em stereo e eu acho que tomei posse dessa felicidade tão sensível , que é ter amigos de verdade e compartilhar coisas boas e ruins , de todos os níveis...

Bom , estava lá meu grande amigo Erko , amigo fiel , e 100 % sincero nas suas falas e atos , e foi uma alegria imensa revê-lo , pois não tinha mais contato com esse cara desde que ele se aventurou pelas veredas quentes do lugarejo chamado Cabo Frio , litoral tostante do RJ...

Esse cara é muito cigano e vive pelo mundo trotando e tretando com as injustiças do mundo matrix ,e perdi muito contato com ele quando ele foi parar em Brasólia, capital deste magnifico pais chamado ...é..como é mesmo ??? esqueci ...rs...

E não foi só ver esse cara , ainda consegui ver meu grande amigo Sandrinho , tatuador das antigas e que é talvez a pessoa mail louca e criativa que eu já vi na face desse planetóide , que Umberto Eco que nada !!!
Ele me proporcionou uma das maiores alegrias deste ano que foi andar de triciclo (que tem até nome : marmita)


A carona foi para ir visitar o moto clube "VENENO DA COBRA" que já existe há 10 anos , em Duque de las Caixas , RJ...O Sandrinho é muito crazy mas é um mega amigo que nunca me deixou desamparado e sempre foi fiel e verdadeiro comigo...
O lugar é muito show , e o churrasco mensal idem ...Registrando aqui a presença da banda cover do AC/DC , que detonou rock -n- roll , na cabeça e coração de geral...




De quebra estava lá também meu outro grande amigo Sakoro Dabf ,ilustre tatuador e fazedor de filosofias pacifistas dignas de Ghandi (só que mais doido)...
Uma pessoa extremamente boa e de bons princípios...As vezes , ele não é muito claro no que fala para outras pessoas , mas sempre se faz entender quando se comunica comigo...



Voltei para casa na garupa da marmita , hiper feliz , pensando o quanto as amizades são vitais para a permanência natural de um riso nos lábios, mesmo sendo(ESSES CARAS) para muitos motivos de crítica e preconceito,eu me amarro nesses caras tatuados e tatuadores , cheios de perfurações e buracos gigantes pelo corpo , dreads-locks , e uma tendência punk de ver a vida , mas que por baixo dessa aparência alternativa (para muitos , como disse , dignas de críticas e preconceitos) existem pessoas magnificas , que além de tatuadores , são grafiteiros e skatistas e que amo muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??