TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

27 de ago. de 2009

AMAR DÓI...

AMAR DÓI...
DEPOIS DE MESES PENSANDO NESSE ASSUNTO SEM PARAR PRA RESPIRAR CHEGUEI A ESSA CONCLUSÃO...E A GENTE GOSTA QUANDO DÓI...POR QUE SENÃO , PARARÍAMOS DE TENTAR AMAR , PRA QUE NÃO DOESSE...
AMAR DÓI...
Com a maioria das pessoas, acredito eu, isso acontece diversas vezes, mas até hoje ninguém descobriu a fórmula mágica pra anestesiar essa dor que em mim ser híbrido conhecido por Slow , dói de maneira diferente de diversas dores do mundo.
AMAR DÓI...
Amar é bom, muito bom, mas também faz sofrer demais. Tem todas as decepções que nos deixam arrasados, muitas vezes deprimidos e até no fundo do poço. Porém, quase sempre nos reerguemos e passamos por tudo outra vez. caindo e levantando, pra depois cair novamente, ou não… estou falando besteira????
AMAR DÓI...
Mas a questão é: Se amar é bom, por que dói tanto? milhsres de pessoas se debruçam nos milhares de livros e blogs para tentar explicar essa questão emblematica...
AMAR DÓI...
Não se se um dia vai ter explicação pra essa questão, mas apesar disso, as pessoas continuam se arriscando, continuam amando…
AMAR DÓI...
Pois o que seria do mundo ou de nós sem amor?
AMAR DÓI...
Talvez...revolta amarga da doce ternura do teu olhar patética solidão provocada pela saudade da tua companhia
AMAR DÓI...
Entristece, alegra, ridiculariza, eleva, mói espasmos de violência preenchida com a beleza da agonia poeta, pessoal, mal formado, mal acabado faca que fere, corta o coração com simpatia sorriso do ódio que me consome despertar do amor que não dorme
AMAR DÓI...
Um dia, alguém me disse que o amor para ser amor tinha que doer, não acreditei muito nisso não, mas hoje, percebo que é verdade.
Amar é morrer a cada dia para as nossas vontades, é buscar sempre o último lugar, é querer antes a felicidade do outro que a nossa.
AMAR DÓI...
O verdadeiro amor é gratuito, não pede nada em troca, é silencioso, discreto e exigente. Alguns dizem que o amor é um verbo; outros que é um sentimento; uns que é uma decisão, mas o que mais me chamou a atenção foi ouvir que ele é um comportamento, pois se alguém nos magoa ou nos decepciona devemos continuar amando, pois o amor dentro de nós deve ser maior que qualquer frustração.

AMAR DÓI...MAS NÃO MATA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Amar dói, amado... mas se morrermos antes de amar... não mais dói. Morto sente? Pois é. Mortos em Cristo... vivemos não mais a gente, mas Cristo em nós.

    É isso, amado. Tão real, tão real, tão real, tão legal, tão legal, tão legal, que o mundo faz de tudo para que isso não seja descoberto!

    O mundo querem as pessoas escrava delas mesmas, amado!
    ... é isso...

    Quem pode fazr algo a um morto para o mundo tã efêmero?

    Quem?

    J:)

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??