TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

25 de jul de 2009

happy...porém no mucho...

Como está frio em São Paulo...
Pena que eu vou acabar sentindo falta do calor mais cedo ou mais tarde , pois sou um Fluminense de marca maior quase todo o fluminense ou carioca gosta mesmo é de calor , talvez até por não reconhecer as coisas boas quem bom frio pode nos proporcionar...
Falando em SP ,eu fiquei com um engasgo enorme na garganta que me doeu o cerebelo ,quando estava na galeria 24 de maio e ví dois caras bem fortes espancando um senhor de forma muito mais selvagem do que eu poderia imaginar que alguém poderia ser.
Mas , tirando essa parte e a a parte dos pms e guardas municipais que somente assistirem essa barbaridade vi coisas bem legais lá em Diadema , por exemplo:
Rever meu camarada K2 que é do Rio e estava lá perdido...
Rever e trocar uma ideia com o Thaide e ver seu pequeno show.
Rever o grande Nelson Triunfo e seus alunos dançando , aos 50 e poucos anos com mais garra até que os menores...
Rever o mega grande Nino , mentor da casa do hiphop , que hoje está fazendo 10 anos...
Outra coisa feliz foi conheçer 2 gringos , que ficaram conosco (eu , Marcio zulu nation e André Cabeça de Maricá) o Americano Dano , de Los Angeles e o Chileno Pablo Tren , que se mostraram grandes pessoas e me fizeram esqueçer a covardia vista em plena 10 da manhã , numa super movimentada rua da capital do estado mais chuvoso do planeta...

Um comentário:

  1. Pois é Slow violência gratuita é o que mais rola ali no centro mesmo. Eu que trabalho ali perto da 24 já vi coisas absolutamente desagradáveis. No entanto, em uma cidade em que convivem milhões e milhões de pessoas não dá para esperar não topar com essa gente que namora com a baixa frequência, não é mesmo?
    O importante foi o evento em Diadema, já com uma galera super antenada com o melhor que a cultura da rua e nas ruas proporciona.
    Ah, espero que o carioca tenha lembrado de trazer agasalhos suficientes na mala! rsrsrs

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??