TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

9 de jun. de 2009

ACORDEI...

Acordei com vontade de gritar ao mundo que sou capaz de gritar mesmo sem sentir a dor que faz as pessoas gritarem...

Acordei bem acordado com meus olhos fechados procurando luz na luz que me guia ...
esperei por 1000 fantasias em 1000 carnavais diferentes e em cada máscara que caiu , ficou a vontade de viver mais um dia de folia...

Acordei pensando como poderia ir dormir novamente tendo em mente que fiz algo comovente , mesmo que seja só pra mim ...então acordei e vi que sou , querendo ou não peça importante na engrenagem que move minhas pálpebras na direcção norte , para o alto e avante...

Acordei pensando na energia que emana nas pessoas boas e pensei
sé é pra acordar que eu acorde com vontade , de uma vez só e não aos poucos feito loucos no Carnaval , sem pierrot nem colombina , só uma rima acordada num mundo meu , feito de sonho e mais nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??