TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

7 de mar. de 2009

luz



"E quando a sombra
se debilita e desaparece,
a luz que demora,
torna-se sombra duma outra luz..."

A luz é feita de diferentes cores que viajam para o olho humano em diferentes velocidades. (TIPO UMA CORRIDA DE FORMULA INDY)
Quando a luz atravessa um prisma ela se divide em seus componentes, o arco-íris é um belo exemplo disto, as gotas da chuva funcionam como um prisma para a luz solar, formando as cores no céu:


Porque a cor é luz, onde não existe luz , não existirá cor .

E OLHA QUE A LUZ E COR PODEM SER MAIS DO QUE VOCE PENSA:

O Lado Iluminado da Força é mais um dos múltiplos lados existentes da Força regedora e mantedora do cosmos.
O lado iluminado da força difere do branco por ser mais claro que este.
O lado iluminado da força pode ser o lado inverso ao lado negro da força, mas isso seria descriminação para com o lado afro-descendente da força.

Mas isso deixaria de fora o lado ariano da força, que por sua vez está posicionado no mesmo hemisfério que o lado azul da força, dadas razões óbvias.
O lado azul da força é instantaneamente o inverso do lado rosa da força, mas o lado vermelho da força (comunismo) é muitos mais oposto ao lado azul da força do que o lado rosa da força em sí.

Vantagens
No Lado Ilumnidado da Força não existe sequer o mínimo risco de ocorrência de apagão. Não existe noite. Não existe escuridão. Não existe treva. Não existe sombra. Portanto, só existe luz. E o mais importante: gratuita! Não vem conta via-postal no fim do mês devido aos gastos com o Lado Iluminado da Força. É tudo absolutamente gratuito. No entanto, existem cada vez menos indivíduos do Lado Iluminado da Força, isso porque o Lado Iluminado da Força não gasta com Merchandising, coisa que é uma prática comum, pagã e sagrada do Lado Negro da Força.

Graças ao Lado Iluminado da Força as grávidas dão à luz!

Graças ao Lado Iluminado da Força as eleições só são de 4 em 4 anos!

Graças ao Lado Iluminado da Força os Jedys venceram os Sith!

Desvantagens
Os indivíduos e usuários do Lado Iluminado da Força sofrem de diversos problemas devido ao excesso de luz. Uma boa parte de iluminados sofre de insônia crônica, pois é efetivamente irritante dormir com a luz acesa, e estando do lado iluminado da força, as luzes nunca se apagam. Os Iluminatti se sentem muito à vontado do lado iluminado da força.

Célebres Iluminados
Mestre Yoda


Mestre Confúcio


Padre Quevedo



Mestre dos Magos


Pai Mei


Gandalf


Éneas


O carinha da LIGHT


Seu madruga


E todos que escreverem qualquer coisa AQUI , a força estará com todos, nem que seja a força sindical ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??